Ir para conteúdo

Apenas Uma Simples Pergunta...

gabisaoo

Posts Recomendados

E o siguinte galera to querendo muda o sistema de ATK das armas ja que nos ots acho mt ruim, n pretendo enrolar ir direto ao ponto...

Na descrisao das armas teria o seguinte no lugar de ATK: 80 seria Hitchance 1000-1500, mais no script a formula teria q ser a seguinte (valor randomico do hitchance)+ level x Skill

Issu teria q ser tanto para swords e axes qanto para spears e wands, ou seja para todas as armas.

Apenas qero saber se issu e possivel de ser feito, Duvidas, criticas e sugestões postem aqui pf.

Obrigado Atenciosamente Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tibia usa essa parte do ATK: X justamente para saber quanto de dano essa arma vai dar.

Se você remover essa parte o sistema não vai conseguir "ler" o dano... Talvez seja possivel mas você teria que mecher na source para fazer isso.

Link para o comentário

Bom tenho mais uma duvida mts vezes estava conversando com scripters e eles sempre me falavam na tal source pf me expliqem oq e exatamente a source onde ele fica se fica na pasta do ot onde fica? se fica na pasta do tibia onde fica?

Mt obrigado atenciosamente Gabriel

Link para o comentário

Então, resumidamente:

Source é o conjunto de "arquivos" que você junta (C++) para formar o arquivo .exe do seu servidor (sim, existe uma porrada de informação imbutida naquele arquivo .exe que você usa para abrir o seu servidor e se não me engano, a unica forma de saber quais são essas informações é tendo esses arquivos de C++ que foram usados para criar o seu Executável).

Lembrando que não é bom deixar qualquer um fazer alterações nas sources do seu servidor justamente por causa do que falei ai em cima... O cara pode ter feito alguma gambiarra para fo**r com o seu servidor e você raramente vai descubrir isso.

Espero não ter explicado muito porcamente.

Editado por Ilidian
Link para o comentário

E só você baixar as sources do seu otserv (da versão dele) , abrir com um programa de c++ e que compila , em seguida você abre um dos arquivos , e tente procurar , quando você encontrar as palavras ataque (eu acho) , você muda para o que você quiser.

Eu ainda pretendo estudar mais as sourcers , mas estou sem tempo.

Link para o comentário

• Criar Novo...