GA

Apenas Uma Simples Pergunta...

Por gabisaoo, 15 de jul. de 2011 em Archived

script
5
655
gabisaooG
15 de julho de 2011 às 12:33

E o siguinte galera to querendo muda o sistema de ATK das armas ja que nos ots acho mt ruim, n pretendo enrolar ir direto ao ponto...

Na descrisao das armas teria o seguinte no lugar de ATK: 80 seria Hitchance 1000-1500, mais no script a formula teria q ser a seguinte (valor randomico do hitchance)+ level x Skill

Issu teria q ser tanto para swords e axes qanto para spears e wands, ou seja para todas as armas.

Apenas qero saber se issu e possivel de ser feito, Duvidas, criticas e sugestões postem aqui pf.

Obrigado Atenciosamente Gabriel.

IlidianI
15 de julho de 2011 às 21:05

Eu acho que o tibia usa essa parte do ATK: X justamente para saber quanto de dano essa arma vai dar.

Se você remover essa parte o sistema não vai conseguir "ler" o dano... Talvez seja possivel mas você teria que mecher na source para fazer isso.

gabisaooG
16 de julho de 2011 às 02:26

Bom tenho mais uma duvida mts vezes estava conversando com scripters e eles sempre me falavam na tal source pf me expliqem oq e exatamente a source onde ele fica se fica na pasta do ot onde fica? se fica na pasta do tibia onde fica?

Mt obrigado atenciosamente Gabriel

IlidianI
16 de julho de 2011 às 10:36

Então, resumidamente:

Source é o conjunto de "arquivos" que você junta (C++) para formar o arquivo .exe do seu servidor (sim, existe uma porrada de informação imbutida naquele arquivo .exe que você usa para abrir o seu servidor e se não me engano, a unica forma de saber quais são essas informações é tendo esses arquivos de C++ que foram usados para criar o seu Executável).

Lembrando que não é bom deixar qualquer um fazer alterações nas sources do seu servidor justamente por causa do que falei ai em cima... O cara pode ter feito alguma gambiarra para fo**r com o seu servidor e você raramente vai descubrir isso.

Espero não ter explicado muito porcamente.

Editado Julho 16 por Ilidian

SkyDangerousS
16 de julho de 2011 às 10:54

E só você baixar as sources do seu otserv (da versão dele) , abrir com um programa de c++ e que compila , em seguida você abre um dos arquivos , e tente procurar , quando você encontrar as palavras ataque (eu acho) , você muda para o que você quiser.

Eu ainda pretendo estudar mais as sourcers , mas estou sem tempo.