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[Pedido] Ajuda Em Actions


gonorreiaswat

Pergunta

Galera, num sei não...mas acho que é aqui o local.

 

Eu quero a função seguinte:

 

 

É como se estivesse usando o "Small Ruby" no "Helmet of the Ancient" gerando o "Full Helmet of the Ancient".

Este erro também ocorria neste caso, se eu tivesse 100 Small Rubies agrupáveis e clicasse para combinar e depois clicasse no Helmet of the Ancient, o "Helmet of the Ancient" ficava "FULL" porém sumia todas as 100 Small Rubies.

 

 

Eu tenho em mãos o seguinte SCRIPT:

 

local breakChance = 0

local rustyItems = {

[2264] = {2312}, --Small Ruby

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if rustyItems[itemEx.itemid] ~= nil then

if math.random(100) <= breakChance then

doRemoveItem(itemEx.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You broke it.")

else

local newId = rustyItems[itemEx.itemid][math.random(#rustyItems[itemEx.itemid])]

doTransformItem(itemEx.uid,newId)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce criou uma "..getItemNameById(newId))

end

doRemoveItem(item.uid,1)

return TRUE

end

return FALSE

end

 

OBS: as ID's dos items não estão correta neste caso pois vou usar outros items, porém, o erro mesmo é do SCRIPT que quando os items são agrupáveis, uso para combinar some tudo para fazer apenas uma combinação.

 

Exemplo: Combinando 1 banana com 1 maçã geraria 1 melão... só que estão agrupáveis da esse problema

Exemplo²: 100 maçãs e 10 bananas, quando clico com o botão direito sobre as 100 bananas e depois com o botão esquerdo sobre as 10 maçãs, vira 10 melões, e some os items restantes.

 

Gostaria de saber onde eu tenho que mexer no SCRIPT para corrigir este erro.

 

Fico no aguardo aí....

 

 

abraços

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Tenta:

 

local breakChance = 0
local rustyItems = {
[2264] = {2312}, --Small Ruby
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if rustyItems[itemEx.itemid] ~= nil then
if math.random(100) <= breakChance then
doRemoveItem(itemEx.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You broke it.")
else
local newId = rustyItems[itemEx.itemid][math.random(#rustyItems[itemEx.itemid])]
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, newId, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce criou uma "..getItemNameById(newId))
end
doRemoveItem(item.uid,1)
return TRUE
end
return FALSE
end

 

Tópico movido.

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Tenta:

 

local breakChance = 0
local rustyItems = {
[2264] = {2312}, --Small Ruby
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if rustyItems[itemEx.itemid] ~= nil then
if math.random(100) <= breakChance then
doRemoveItem(itemEx.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"You broke it.")
else
local newId = rustyItems[itemEx.itemid][math.random(#rustyItems[itemEx.itemid])]
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, newId, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce criou uma "..getItemNameById(newId))
end
doRemoveItem(item.uid,1)
return TRUE
end
return FALSE
end

 

Tópico movido.

 

 

Mals por postar no lugar errado...

 

 

Testei e funcionou perfeitamente, você salvou meu dia.

 

Abraços

Editado por Gonorreia
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