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[Pedido] Script De Super Uh


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Gente procurei e só encontrei um script do meu agrado mas infelismente com um erro.

Quero um Script de super uh para healar de 10k até no maximo 15,healando pelo level, independente do ML do personagem, igualando assim mages com warriors.

Quero que por exemplo no level 100 o personagem heale 10k, no level 200 13k e no level 350 15k entendem? Que aumentem o poder da runa conforme o level do personagem.

eu achei uma que é assim, mas quando eu uso ela em um char qualquer, eu viro aquele PK amarelo, de quando estao atacando vc, no caso eu ataco a mim mesmo.

Vou postar ela aqui para vcs analisarem se possivel ajudar a resolver meu problema independende do que eu tiver que fazer.

Obrigado.

 

Script

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function onCastSpell(cid, var)
doCreatureAddHealth(cid, math.random(10000, 15000))
return doCombat(cid, combat, var)
end

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Testa Edita O Level E Ve O Heal

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (level*4.5)

local max = (level*5.5)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por Pinpao
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Testa Edita O Level E Ve O Heal

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (level*4.5)

local max = (level*5.5)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

em um char level 350 ml 200 fico healando entre 1500 e 1600... e em um level 350 ml 10 heala 300...

teria como vc analisar o script que coloquei la em cima no inicio do topico e ver por que eu me ataco e me healo ao mesmo tempo?

abraço

Editado por M4A1
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