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Alguem Que Tenha Experiencia Em Script.
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
749676 2
Tou com problema com um script aki de um npc... esse npc troca 5 itens por 1 outro item.. mais se o player so levar 4 item ele pega os 4 item e n da nd pro player... gostaria q se o player levasse 4 item o npc falasse, que são preciso todos os itens e não pegasse dele os 4 itens.
esse é o script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
-- Conversa Jogador/NPC
if(msgcontains(msg, 'negociar')) then
selfSay('Eu posso lhe oferecer a passagem para a proxima fase dessa quest, mais para isto eu quero os 5 itens que esses monstros guardam, caso tenha coletado os itens diga, {expecto patrono}.', cid)
elseif(msgcontains(msg, 'expecto patrono')) then
selfSay('Você coletou os 5 itens necessarios para a proxima fase?', cid)
talkState[talkUser] = 13
-- Confirmação da Compra
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 13) then
if doPlayerRemoveItem(cid,5468,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2600,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6103,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2194,1) and doPlayerRemoveItem(cid,10165,1) then
doPlayerAddItem(cid, 7632,1)
setPlayerStorageValue(cid,5644, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
selfSay('Obrigado, foi um prazer barganhar com você.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você está tentando me enganar? Isso pode lhe custar caro!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
ALGUEM AE MANJA ARRUMA ISSO?
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