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Max Level


Subwat

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bom eu to com um probleminha,eu criei um comando que se o player atinge o level maximo q é 717217 ele usa o comando !max e vai pro lvl 717218,só que tem um pequeno detalhe,qualquer player independente do lvl está conseguindo usar o comando e assim chegar ao lvl 717218.

 

quero que só quem é 717217 possa usar o comando,nem level maior nem level menor,único e exclusivamente para este level.

 

segue abaixo meu script.

 

-- Subwat Scripting--
function onSay(cid, words, param)
             maximum = {     
             player = getPlayerGUID(cid),         
             lvlmax = 717218,                       -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.
       }

if getPlayerLevel(cid) <= 717217 and getPlayerStorageValue(cid,15915) then 
doPlayerSendCancel(cid, 'voce nao atingiu o level 717217 ou ja usou este comando.')
else
setPlayerStorageValue(cid, 15915)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..maximum.player) 
end
end 

 

 

 

 

quem ajudar leva um rep+ e um beijo na testa se quizer.

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-- Subwat Scripting--
function onSay(cid, words, param)
             maximum = {     
             player = getPlayerGUID(cid),         
             lvlmax = 717218,                       -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.
       }

if getPlayerLevel(cid) ~= 717217 or getPlayerStorageValue(cid,15915) == 1 then 
doPlayerSendCancel(cid, 'voce nao atingiu o level 717217 ou ja usou este comando.')
else
setPlayerStorageValue(cid, 15915, 1)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..maximum.player) 
end
end

 

O comando getPlayerStorageValue sem comparação só ira retornar FALSE se o storage tiver valor nil, portanto, é necessário fazer a comparação.

 

Já o comando setPlayerStorageValue deve colocar algum valor a um storage.

 

Se você fez a Query certa, o script deve funcionar. Até mais.

Editado por Demonbholder
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Ahhh, faz por login então:

 

 

function onLogin(cid)

             maximum = {     
             player = getPlayerGUID(cid),         
             lvlmax = 717217,                       -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.
       }

if getPlayerLevel(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,15915) == 1 then 
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..maximum.player) 
end
return TRUE
end

 

Edita a experiência que ele ficaria quando ele morre.

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