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Alguem Que Entenda De Script Ajuda Ake!


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Então a um tempo um jovem aki mi ajudo em um script, porem o script estava com um bug.

 

O script deveria criar uma ponte e depois de 10 segundos a ponte sumir, enfim, com pedra ate foi, eu aperto a alavanca a pedra aparece e depois de 10 segundos a pedra some mais com ponte n vai da erro no console, creio que sejá por causa q não é piso e sim agua:

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local pos = {x=1226, y=236, z=4}

local pos2 = getThingPos(item.uid)

 

if item.itemid == 1945 then

doCreateItem(1284, pos)

doTransformItem(item.uid, 1946)

addEvent(doChangeAll, 10*1000, pos, pos2)

else

doPlayerSendCancel(cid, "The rock did not desapear so far.")

end

 

return TRUE

end

 

function doChangeAll(posi, posi2)

 

for i = 1, 255 do

local itemposition = {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z, stackpos=i}

if getTileItemById(itemposition, 1284) then

stack = i

break

end

end

local posa = {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z, stackpos=stack}

doTransformItem(getThingFromPos(posi2).uid, 1945)

doRemoveItem(getThingFromPos(posa).uid, 1)

end

 

 

se alguem souber editar... vou ser realmente grato !

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Tente assim cara:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 

local pos = {x=151, y=50, z=7}
local pos2 = getThingPos(item.uid)
local id = getThingFromPos(pos).itemid

if item.itemid == 1945 then
doCreateItem(1284, pos)
doTransformItem(item.uid, 1946)
addEvent(doChangeAll, 10*1000, pos, pos2, id) 
else
doPlayerSendCancel(cid, "The rock did not desapear so far.")
end

return TRUE
end

function doChangeAll(posi, posi2, id)

for i = 0, 255 do
local itemposition = {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z, stackpos=i}
if getThingFromPos(posi).itemid == 1284 then
stack = i
break
end
end
local posa = {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z, stackpos=stack}
doTransformItem(getThingFromPos(posi2).uid, 1945)
doRemoveItem(getThingFromPos(posa).uid, 1)
doCreateItem(id, posa)
end

Editado por Demonbholder
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