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Raio Na Transforms [Wodbo]


yagoshira004

Pergunta

Ae gente, preciso de um script de raio nas transforms para wodbo ,e precisa ser na vocaçao que eu escolher, to procurando faz tempo mais ainda não achei :\

rep+ pra quem ajudar :)

Editado por Yagoxp
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  • 0

Eu coloquei como você disse , tem apenas uma vocação entra as chaves . mas mesmo assim todas as vocações estão com raio..

está assim no script:

function onLogin(cid)

if isInArray({358}, getPlayerVocation(cid)) then
doEffect(cid)
return TRUE
end
return TRUE
end

function doEffect(cid)

local efeito = 3
local delay = 1

if isCreature(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
addEvent(doEffect, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end

E no XML:

<event type="login" name="firstitems" script="raio1.lua"/>

tem algum erro ?

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  • 0

se eu num me engano. nao funfo. dai o que eu fiz. peguei p primeiro script que vc me deu. coloquei ele em sem devido lugar. fui em vocation.xml e fiz com q o id das vocações reborn fossem acima de id 500 dai ta rolando normal.

a parte ruim no meu ot eh na parte de transforms. mas se eu for comentar aqui nao sei se eh certo.

se me der a permissao de comentar. :>

 

 

tirando alguns problmeinhas, e o ot ser via hamachi ta indo tudo bem, rs 5 Play dia rsrs

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Ae man , é que no meu server tem mais de 15 efeitos de raios diferentes , e eu queria colocar tipo , o efeito 13 pra tal vocações , e o 14 pra otras tal e assim por diante...

 

se puder continuar ajudar eu vou dando REP+

vlws :)

Editado por Yagoxp
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  • 0

efeitos = {
[1] = 12,
[2] = 13,
[3] = 14,
[4] = 15,
[5] = 16,
[6] = 17,
[7] = 18,
[8] = 19,
[9] = 20,
[10] = 21,
[11] = 22,
[12] = 23,
[13] = 24,
[14] = 25,
[16] = 26
}

function onLogin(cid)

for voc, efec in pairs(efeitos) do
if voc == getPlayerVocation(cid) then
doEffect(cid)
break
end
end
return TRUE
end

function doEffect(cid)

local delay = 1

if isCreature(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)])
addEvent(doEffect, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end

 

Na primeira coluna de números você coloca as vocações, na segunda coluna os efeitos.

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  • 0

Não deu? Tem certeza? Acho que de repente tu não ta sabendo configurar, vou explica usando a quote.

 

efeitos = {

[1] = 12,

[2] = 13,

[3] = 14,

[4] = 15,

[5] = 16,

[6] = 17,

[7] = 18,

[8] = 19,

[9] = 20,

[10] = 21,

[11] = 22,

[12] = 23,

[13] = 24,

[14] = 25,

[16] = 26

}

 

Azul: Coloque entre o colchete o id da vocação.

Vermelho: Ai é o efeito desejado.

 

Obs: Pode adicionar e remover vocações ali desde que siga a mesma estrutura.

 

Eu testei e funcionou aqui.

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  • 0

oi, bom o meu ta ficando assim.

Vlw Demonbholder eu tava com ótimas vocações mas sem sal, agora com seu script ta ficando ótimo.

 

efeitos = {
[522] = 12,
[512] = 83,
[513] = 83,
[514] = 83,
[515] = 83,
[516] = 83,
[517] = 24,
[545] = 266,
[518] = 190,
[519] = 190,
[520] = 190,
[521] = 13,
[522] = 14,
[523] = 234,
[524] = 265,
[525] = 265,
[526] = 265,
[527] = 265,
[528] = 277,
[529] = 234,
[530] = 13,
[531] = 14,
[532] = 13,
[533] = 14,
[534] = 234,
[535] = 180,
[360] = 180,
[457] = 13,
[547] = 180,
[452] = 234, ---rukia
[453] = 234,
[454] = 234,
[455] = 234,
[456] = 234,
[541] = 83,
[542] = 83,
[543] = 83,
[544] = 83,
[545] = 83,
[426] = 83, ---Zaraki
[428] = 234, 
[524] = 13,
[524] = 13,
[524] = 13,
[524] = 13,
[524] = 234,
[356] = 14, --Buu
[548] = 180,
[456] = 13, -- Dende
[351] = 180, -- C18
[346] = 13, -- Bardock SSj4
[343] = 14, -- goku SSj5
[439] = 180, -- gotrenks ssj5
}

function onLogin(cid)

for voc, efec in pairs(efeitos) do
if voc == getPlayerVocation(cid) then
doEffect(cid)
break
end
end
return TRUE
end

function doEffect(cid)

local delay = 1

if isCreature(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)])
addEvent(doEffect, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end

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