Ir para conteúdo
  • 0

Npc's Entra E Veja


306295

Pergunta

ai queria saber qual o erro do npc

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Jorge" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="313" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce ja foi ao norte dessa cidade,tem uns monstro escondendo algo, nunca vi tantos monstro reunidos no mesmo local, cuidado ai andar por la |PLAYERNAME|"/>

</parameters>

</npc

 

 

qual o erro do npc?? nao estou conseguindo importar ele para o rme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmmm, interessante. Tenta assim:

 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Jorge" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="313" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce ja foi ao norte dessa cidade,tem uns monstro escondendo algo, nunca vi tantos monstro reunidos no mesmo local, cuidado ai andar por la |PLAYERNAME|." />
</parameters>
</npc>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai tipow, eu coloquei ele no mapa mais eu editei colokei para ele falar algo mt grande,tipow um mini-texto

mais quando fiz isso deu erro e nao carrego ele, queria saber, tem "limite" de palavras para o npc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não que eu saiba, mas acho que tu pode fazer só por lua, ai não tem máximo de palavras.

 

quando vc diz lua, fazer o arquivo.xml virar arquivo.lua, ou criar um script.lua para o npc "recorrer" sem ter limite de palavras?

 

 

se for fazer o script, vc poderia criar para mim?nao sou bom com scripts,só sei colokar as tag ;x

Editado por Sazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...