Ir para conteúdo

Sera Que Alguem Ajuda ?

miroshinomori

Posts Recomendados

alguem poderia me passa algum desses scrips        

npc que pinta ball

npc que battle

ditto system

tv system

script ex de 3 horas desapareça uma pedra de um local de 4 horas ela retorne

script quase igual ao de cima so que summon mosntro ex de 5 horas o monstro ta la de 6 ja tem sumido

alguem poderia me da uma força em algum desses ? ficarei muito grato do resp + durante uma semana se pegar direitinho.      server dash verção 8.54    obrigado pela atenção

Editado por shingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou foda , eu sou o cara preciso de ajuda de ninquem + não

por essas e outras que não ajudo vcs num chega um pra da uma dica , so chega pra critica

to com serve quase pronto faltando so faltando algumas spell ex sleep powder , sing , invisible entre outras

catch 100%

bug do crach resolvido :D (sou bom ainda vou da dica so vcs para pra analiza o que ta acontecendo e tenta enchegar pq ta acotencendo isso) não precisa meche na pasta lib pra concerta

novos pokemons falta alguns corpos + ja add todos algums não pensando bem muitos

poke ,great , super e ultra

life , ataque e loot dos monstro 100% :D

fiz tudo niquem me ajudou em nada

item adcionados todos

novo dinheiro adcionado

m1 a m10 completo + ou menos pq n tenho algumas spells + todos muves sucionando algums substituido

agradeço aos caras que fez os scripts pra que eu possa utiliza

ultima vem que mando msg pra ajuda , rpa pedir ou pra fazer comentarios desejo boa sorte a todos

pra dizer q não é o ultimo assim que deixa online deixo o link :D

achei que vc foçe o foda e n pediçe ajuda o manézão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...