Ir para conteúdo

Item Que Da Vida E Life

coyotestark

Posts Recomendados

Teria como alguem arrumar um script de um item heala mana e vida, tipo um amuleto. tipo 1500 p/s

Quando eu equipasse o item começasse a dar mana e vida.

ou se me ensinassem como editar um item. tem armor e legs, no meu ot que eu queria aumetar quanto heala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

healthGain (quantidade de hp por determinado tempo)

healtTicks (o minimo aqui é 500 = 0,5segundos 1000 = 1segundo é o tempo entre um heal e outro do item.)

manaGain (quantidade de mp por determinado tempo)

manaTicks (o minimo aqui é 500 = 0,5segundos 1000 = 1segundo é o tempo entre um heal e outro do item.)

isso são atributos de itens, se você for na pasta itens.xml vai entender como funciona é só acrescentar isso..

e depois na pasta movements.xml acrescentar o item.

para fazer isso é bom tu te basear no life hing..

quando abrir a itens.xml aperta ctrl+f e vai no life ring e ve como funciona depois faz o mesmo no movements.xml é só fazer igualzinho que funcionará..

mas olha:

se o item que tu for botar isso ja da ml, skill, recuperação, porvavelmente ele ja está la no movements ai ferifica pra não acrescentar duas vezes..

é bem facil =)

se ajudei REP +

qualquer duvida só falar.

Link para o comentário

healtTicks (o minimo aqui é 500 = 0,5segundos 1000 = 1segundo é o tempo entre um heal e outro do item.)

manaTicks (o minimo aqui é 500 = 0,5segundos 1000 = 1segundo é o tempo entre um heal e outro do item.)

isso são atributos de itens, se você for na pasta itens.xml vai entender como funciona é só acrescentar isso..

quando abrir a itens.xml aperta ctrl+f e vai no life ring e ve como funciona depois faz o mesmo no movements.xml é só fazer igualzinho que funcionará..

mas olha:

se o item que tu for botar isso ja da ml, skill, recuperação, porvavelmente ele ja está la no movements ai ferifica pra não acrescentar duas vezes..

é bem facil =)

se ajudei REP +

funfando ou nao vou REP vc :p pq ao menos vc deu atenção a meu pedido.

outra coisa, no meu OT de wodbo, (Wodbo by jao) tem dois equips que eu queria editar, mas nao sei aonde acho eles. sao a fusion armor e a SSj5 legs. queria saber aonde eu acho, pensei que estaria em moviments mas nao achei.

mas olha:

é bem facil =)

se ajudei REP +

eu gosto de aprender para nao ficar pedindo sabe rs, e tambem par ajudar outras pessoas.

nao tem como vc editar quanto vai dar. eu tentei mas nao entendi onde eu colocava o que, meio que me perdi. é isso. 1200 de vida P/S e 1000 de Mana P/s,

eu vou usar isto no Platinium amulet do OT wodbo.

me ensina como que faz pra REP? tenho que fazer isso para o vodkart tambem.

funfando ou nao vou REP vc :p pq ao menos vc deu atenção a meu pedido.

outra coisa, no meu OT de wodbo, (Wodbo by jao) tem dois equips que eu queria editar, mas nao sei aonde acho eles. sao a fusion armor e a SSj5 legs. queria saber aonde eu acho, pensei que estaria em moviments mas nao achei.

se vc puder veja o video da quest que eu fiz, uma ahihi.

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário

eles estão no itens.xml e no movemments também.. só que no movements é só o id nem precisa editar la.. só precisar adc eles, mas ja devem estár..

la no itens.xml vc edita oque quizer se basei em outros itens por exemplo:

se quizer adc dist fight ao item procure a paladin armor e veja como faz..

veja também como está adicionada a pala armor no movements..

observando vc entende..

qualquer duvida tamo ae =)

vlw REP o/

Link para o comentário

• Criar Novo...