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Preciso De Ajuda Com Essa Spell


luizribeiro

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tipo eu queria que ela só pode ser usada quando eu tiver atacando alguem.

tentei varias vezes e n consegui arruma ;x

 

ake vai o script:

 

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 

local combat = createCombatObject()

 

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)

setConditionFormula(stun, -1.8, 0, -1.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.80, -200, -10.76, -200)

 

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

 

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 0) == 0) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Spells xml:

 

<instant name="exori mas flam" words="exori mas flam" lvl="80" mana="800" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas flam.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

 

 

n sei onde tah o problema ;x

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Adicione isso em Spells.xml

 

        <instant name="exori mas flam" words="exori mas flam" lvl="80" mana="800" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori grow.lua">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>

 

 

Se ajudei +REP

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Nossa, e eu procurando algum problema no script da spell. Amigo, quando for postar algum script, use o sistema de citação em bloco, o vulgar quote, para ajudar no entendimento do seu problema.

Editado por Demonbholder
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Adicione isso em Spells.xml

 

        <instant name="exori mas flam" words="exori mas flam" lvl="80" mana="800" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori grow.lua">
       <vocation name="Sorcerer"/>
       <vocation name="Master Sorcerer"/>
   </instant>

 

 

Se ajudei +REP

 

Isso mesmo "Louiis", Kimoszin está certo, se quiser desativar novamente é só trocar o 1 pelo 0 no needtarget. Boa sorte galera.

 

Abç!

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