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Box 4 Agora Com Chance De Rate ,e Se Tiver 6 Pokes Vai Para O Cp Quando Abrir


kpdo

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Bom eu vo postar aqui mais falo que ta meio pog isso que eu fiz mais do mesmo jeito é Funcional se pode aumentar a chance de rate

 

as chances que eu ja vo postar ta +/- assim

 

a chance de vim 1 pokemon como venusaur,charizard ta de 3 em 85,a chance de vim um pokemon como nidoking,pidgeot,ninetales etc.. ta de 5 em 85,

a chance de vim um alakazam,gyarados,jynix,dragonair ta de 2 em 85, e pokemons como scyther ,snorlax,magmar,dragonite,electabuzz,aerodactyl é de 1 em 85.

 

tem 28 pokemons na box.

 

eu criei um sistema que se o player abrir a box com os 6 pokemons na bag,o pokemon da box vai pro cp e como surpresa a mensagem fica assim

"You Open a Poke Box 4,Good Luck You pokeball has been sent to your depot".

 

agora se ele abrir com 5 pokes ou com uma quantidade inferior a 6

"You Open a Poke Box 4,You won a Dragonite"

 

 

bom vai em Actions e coloca isso

<action itemid="7891" event="script" value="pokebox4.lua"/>

 

depois vai na pasta em actions/scripts e cria um arquivo pokebox4.lua

e coloca isso dentro dele.

Script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local box = {
[1] ={ np = "Contains a Venusaur.",nm= "Venusaur"},
[2] ={ np = "Contains a Venusaur.",nm= "Venusaur"},
[3] ={ np = "Contains a Venusaur.",nm= "Venusaur"},
[4] ={ np = "Contains a Charizard.",nm= "Charizard"},
[5] ={ np = "Contains a Charizard.",nm= "Charizard"},
[6] ={ np = "Contains a Charizard.",nm= "Charizard"},
[7] ={ np = 'Contains a Blastoise.',nm= 'Blastoise'},
[8] ={ np = 'Contains a Blastoise.',nm= 'Blastoise'},
[9] ={ np = 'Contains a Blastoise.',nm= 'Blastoise'},
[10] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'},
[11] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'},
[12] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'},
[13] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'},
[14] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'},
[15] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'},
[16] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'},
[17] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'},
[18] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'},
[19] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'},
[20] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'},
[21] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'},
[22] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'},
[23] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'},
[24] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'},
[25] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[26] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[27] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[28] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[29] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[30] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[31] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'},
[32] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'},
[33] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'},
[34] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'},
[35] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'},
[36] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'},
[37] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'},
[38] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'},
[39] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'},
[40] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'},
[41] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'},
[42] ={ np = 'Contains a Alakazam.',nm= 'Alakazam'},
[43] ={ np = 'Contains a Alakazam.',nm= 'Alakazam'},
[44] ={ np = 'Contains a Dewgong.',nm= 'Dewgong'},
[45] ={ np = 'Contains a Dewgong.',nm= 'Dewgong'},
[46] ={ np = 'Contains a Dewgong.',nm= 'Dewgong'},
[47] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'},
[48] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'},
[49] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'},
[50] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'},
[51] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'},
[52] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'},
[53] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'},
[54] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'},
[55] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'},
[56] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'},
[57] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'},
[58] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'},
[59] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'},
[60] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'},
[61] ={ np = 'Contains a Gengar.',nm= 'Gengar'},
[62] ={ np = 'Contains a Gengar.',nm= 'Gengar'},
[63] ={ np = 'Contains a Gengar.',nm= 'Gengar'},
[64] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'},
[65] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'},
[66] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'},
[67] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'},
[68] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'},
[69] ={ np = 'Contains a Scyther.',nm= 'Scyther'},
[70] ={ np = 'Contains a Jynx.',nm= 'Jynx'},
[71] ={ np = 'Contains a Jynx.',nm= 'Jynx'},
[72] ={ np = 'Contains a Electabuzz.',nm= 'Electabuzz'},
[73] ={ np = 'Contains a Magmar.',nm= 'Magmar'},
[74] ={ np = 'Contains a Gyarados.',nm= 'Gyarados'},
[75] ={ np = 'Contains a Gyarados.',nm= 'Gyarados'},
[76] ={ np = 'Contains a Lapras.',nm= 'Lapras'},
[77] ={ np = 'Contains a Omastar.',nm= 'Omastar'},
[78] ={ np = 'Contains a Omastar.',nm= 'Omastar'},
[79] ={ np = 'Contains a Kabutops.',nm= 'Kabutops'},
[80] ={ np = 'Contains a Kabutops.',nm= 'Kabutops'},
[81] ={ np = 'Contains a Dragonite.',nm= 'Dragonite'},
[82] ={ np = 'Contains a Snorlax.',nm= 'Snorlax'},
[83] ={ np = 'Contains a Dragonair.',nm= 'Dragonair'},
[84] ={ np = 'Contains a Dragonair.',nm= 'Dragonair'},
[85] ={ np = 'Contains a Aerodactyl.',nm= 'Aerodactyl'},
}

local level = 85 -- level para usar
local e = box[math.random(1,85)]-- chance dos box vale lembrar que se aumentar aqui tem que aumentar acima /\
local boxid = 2222 -- id da ball que vai ser dada ao jogador
local pk = "This is "..e.nm.."'s pokeball. HP = [1/1]"

if getPlayerLevel(cid) >= level then

if getPlayerFreeCap(cid) <= 0.99 then

b = doCreateItemEx(cid, boxid-1, 1)
doItemSetAttribute(b, "poke", pk)
doItemSetAttribute(b, "nome", "e.nm")
doItemSetAttribute(b, "description", e.np)
doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), b,1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Open a Poke Box 4,Good Luck You pokeball has been sent to your depot")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Open a Poke Box 4,You Won a "..e.nm.."")
b = doPlayerAddItem(cid, boxid, 1)
doItemSetAttribute(b, "poke", pk)
doItemSetAttribute(b, "nome", "e.nm")
doItemSetAttribute(b, "description", e.np)
doRemoveItem(item.uid, 1)


end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You must be at least level "..level.." to use this box.")
end
return TRUE
end

 

obs: se alguem saber um sistema mais simples e funcional por que é um tanto quanto chato ficar copiando linhas e mais linhas..

 

edit:creditos ao Daimonium que trouxe um script mais simples e facil de editar e a eu por aperfeiçoar.

Editado por renansmith
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bom aqui vai um relatoria da diferença que isso fez, antes vinha muitos rares, agora de varios box que eu abri so veio 2 lapras, 1 snorlax.

 

 

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoking

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Golem

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Golem

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Pidgeot

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Rhydon

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Dewgong

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Dewgong

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Dewgong

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Rhydon

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Rhydon

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Golem

19:24 You Open a Poke Box 4,You won a Kabutops

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Poliwrath

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Gengar

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Jynx

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Gengar

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Charizard

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Ninetales

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Tentacruel

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Dewgong

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Tentacruel

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoking

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Alakazam

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Ninetales

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Machamp

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Dragonair

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Rhydon

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Lapras

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoking

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Gyarados

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Venusaur

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Venusaur

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Poliwrath

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Golem

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Dewgong

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Poliwrath

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Snorlax

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Pidgeot

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Golem

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Kabutops

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Tentacruel

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoking

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Lapras

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Rhydon

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Ninetales

19:25 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoking

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Blastoise

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Charizard

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Gengar

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Ninetales

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Pidgeot

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Rhydon

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Tentacruel

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Poliwrath

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Dewgong

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Venusaur

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Venusaur

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Gengar

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Ninetales

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Poliwrath

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Poliwrath

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Arcanine

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Omastar

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoqueen

19:26 You Open a Poke Box 4,You won a Nidoking

Editado por renansmith
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Não sei se eh so aqui , + quando abre a Box , ele da esses seguintes erros :

 

 


[09/02/2011 19:51:22] [Error - MoveEvents Interface] 
[09/02/2011 19:51:22] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip
[09/02/2011 19:51:22] Description: 
[09/02/2011 19:51:22] (luaGetItemAttribute) Item not found

[09/02/2011 19:51:22] [Error - MoveEvents Interface] 
[09/02/2011 19:51:22] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip
[09/02/2011 19:51:22] Description: 
[09/02/2011 19:51:22] data/movements/scripts/portrait.lua:191: attempt to index a nil value
[09/02/2011 19:51:22] stack traceback:
[09/02/2011 19:51:22] 	data/movements/scripts/portrait.lua:191: in function <data/movements/scrip

 

 

 

Acontece quando n tem pokemon no sloot da ball

Editado por DeathAngels
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bom cara esse erro nao interefere em nada mais tambem nao sei por que ta ocorrendo deve ter haver com o script do portrait no evento ou movements.

 

esse erro so ta ocorrendo quanto tem menos de 6 pokemons na qual o sloot da pokeball vai pro carinha ai acho que esse item tenta cria no lugar do sloot do portrait ai da esse erro so que mesmo assim o item cria bom se alguem corrigir posta ae :D

 

apesar que esse erro nao ta interferindo em nada em ultimo caso é so por pra abrir e ir sempre pro centro pokemon

ou colocar pra so ter como usar quando o pokemon tiver no sloot da ball, ou deixar esse erro por que nao sei se interefere em alguma coisa alem de que ta funcionando normal.

Editado por renansmith
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Ae arrumei o erro que dava no Portrait , dei uma mudade nas ultimas linhas do script de :

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Open a Poke Box 4,You Won a "..e.nm.."")
b = doPlayerAddItem(cid, boxid, 1)
doItemSetAttribute(b, "poke", pk)
doItemSetAttribute(b, "nome", "e.nm")
doItemSetAttribute(b, "description", e.np)
doRemoveItem(item.uid, 1)

 

 

PARA

 

itemm = doCreateItemEx(2219)
doPlayerAddItemEx(cid, itemm, true)
doTransformItem(itemm, 2222)
doItemSetAttribute(itemm, "poke", pk)
doItemSetAttribute(itemm, "nome", "e.nm")
doItemSetAttribute(itemm, "description", e.np)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Open a Poke Box 4,You won a "..e.nm.."")

Editado por DeathAngels
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porque em vez de criar um script gigantesco você não coloca chance de vim pokemon?

chance em porcentagem

 

tipo

 

Pikachu = 40%

Dewgong = 70%

....

por que tem que sempre vim um pokemon então não da pra criar por chance pq tem que ser 100% entende?

imagina o cara abre o box e de 28 pokes nao vem nenhum?

pode ser raro..

mais acontece..

talves eu podia criar uma function que se dos 28 nenhum vim ele vem sorteado entre os mais facil sei la..

 

 

vlw deathangels funfo ak :D

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