Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ajuda.png

Pessual Minha duvida é o siguinte eu sou muito ruim com esses negocios de scripts e não sei como mudar essas mensagen ja tirei o TL do lugar e nada é pq estou editando um Baiak e logo postarei aqui, mas quero mudar algumas coisas e colocar coisas novas tambem. Ajudem Plz

E a outra coisa é que no meu ot fica apareceno essas imagens de invasão eu queria mudar isso para tipo uma criatura que eu mesmo fis atarca a Baiak city como faço isso ?

Desculpa pelo Edit

Editado por vocriaumot
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/150932-ajuda-event-invasao-e-mensagen/
Compartilhar em outros sites

Ola , Entao vamos começar :thumbsupsmiley:

Script:

local pos =
{
   {{x = 95, y = 38, z = 7}, {x = 95, y = 38, z = 7, stackpos = 253}},
   }
function onThink(cid, interval, lastExecution)
   for _, positions in pairs(pos) do
       doSendMagicEffect(positions[1], 56)
       if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then
           for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do
               local player = getPlayerByName(name)
                   doSendAnimatedText(positions[1], "Treiners", 18)
           end
       end
   end
return TRUE
end  

x = 95, y = 38, z = 7}, {x = 95, y = 38, z = 7, = Aonde vc quer que apareça

doSendMagicEffect(positions[1], 56) = Efeito Magico

doSendAnimatedText(positions[1], "Treiners", 18) = Nome que vc quer que apareça , 18 a Cor

Agora sobre as Raids, no seu ot vai ter uma pasta chamada raids. A do Orshaabal vai estar assim:

<raid>
<announce delay="0" type="event" message="Orshabaal's minions are working on his return to the World. LEAVE the Smallville now, mortals."/>
<announce delay="300000" type="event" message="Orshabaal is about to make his way into the mortal realm. Run for your lives!"/>
<announce delay="600000" type="event" message="Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals again."/>
<singlespawn delay="600000" name="Orshabaal" x="2129" y="2387" z="7" />
</raid>

announce delay="300000" , <announce delay="600000" -> Vao ser as mensagens e o tempo.

<singlespawn delay="600000" name="Orshabaal" x="2129" y="2387" z="7" /> = Aqui vai ser o tempo apos as mensagens que o bixo vai ser criado nos x,y,z.

Se vc quiser trocar as mensagens , o lugar e o monstro vc tem que mudar o announce delay="0", x="2129" y="2387" z="7" />, name="Orshabaal",

Se ajudei +REP.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/150932-ajuda-event-invasao-e-mensagen/#findComment-997463
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...