Thony402 2 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Olá Galera! Bom Estou prescisando de uma grande ajuda....Não sei se vocês conheçem o pbot, mas lá existe um script chamado "aura" que quando o player pega lvl 500 efeitos de fogos de artificio nesse esquema arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } mas em sequencia tipo primeiros os arr = { {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1} e depois arr = { {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} } } bom se Conseguirem pelo mesmos a base, eu consigo me virar com o resto e tal, configuração pans, Grato desde de já Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149272-creaturescripts-aura/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Tenta usa isso: Uma base!! local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0) arr1 = { {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1} } arr2 = { {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aura", TEXTCOLOR_PURPLE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149272-creaturescripts-aura/#findComment-987261 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thony402 2 Postado Janeiro 12, 2011 Autor Share Postado Janeiro 12, 2011 Bom, no caso esta aura não deveria ter hit :x e seria bom que nesta base ja conteçe a formula de level esse é o mais complicado pra mim Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149272-creaturescripts-aura/#findComment-987328 Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 (editado) auhsuas mals me confundi, com uma magia chamada exevo aura.. n sei faze isso n amigo, ou sera q sei? nossa tive uma ideia vo tenta faze aki, flws Editado Janeiro 12, 2011 por romera Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149272-creaturescripts-aura/#findComment-987419 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thony402 2 Postado Janeiro 12, 2011 Autor Share Postado Janeiro 12, 2011 Formula de Mglevel: function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 2.5) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.1) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end E no primeiro script nesse topico, eu coloquei apenas a base, os ataques e o resto vc poem... Vo por denovo sem combat: OBS: VO TEST EM CASA NÃO SEI SE VAI FUNCIONA! local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -30, -3.4, 0) arr1 = { {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1} } arr2 = { {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 1, 0, 0, 1} } function getCombatFormulas(cid, maglv, lv) local formula_min = ((maglv*0.25 + lv*3) * 2.5) local formula_max = ((maglv*0.25 + lv*3) * 3.1) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLLEVEL, "getCombatFormulas") local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aura", TEXTCOLOR_PURPLE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) end Tipo você ta me enviando uma spell, acho que não entendeu, presciso de um creatureevent que quando o cara estiver lvl 500 não pare de aparecer esses efeitos! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149272-creaturescripts-aura/#findComment-987477 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados