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Casino [Tfs 0.3.6]


luisstronda

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CREDITOS : orzeleagle

 

ACTIONS Casino [Tfs 0.3.6]

Oi! Neste assunto, eu gostaria de lhe apresentar um roteiro para um cassino. Eu sei que já há temas, no entanto, o meu script uma barraquinha. Por quê? É simples:

* Script é universal, você pode usá-la facilmente para qualquer número de Levante

* Você pode facilmente mudar as chances de ganhar, o número mínimo e máximo dos itens, adicionar novos itens ao jogo, e ganhando múltiplos de tempo de repouso (esgotado).

 

"As ações / scripts casino.lua /:

Código:

--[ Script written and published by Orzeleagle/Collocorpus ]--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
	chance = math.random(1, 100), --losowanie
	win_chance = 28, --chance to win a percentage of
	multi = 2, --how many times you win more (eg 2 or 1cc bet, win and get 2cc)
	items = {2160, 2152}, --id items whom you can play
	min_count = 1, --Minimum Number of items (1 = least 1cc)
	max_count = 10 --maximum number of objects (10 = maximum 10cc)
}	
local positions = {
	[56501] = {x=(fromPosition.x-1), y=fromPosition.y, z=fromPosition.z, stackpos=255},
	[56502] = {x=(fromPosition.x+1), y=fromPosition.y, z=fromPosition.z, stackpos=255},
	[56503] = {x=fromPosition.x, y=(fromPosition.y-1), z=fromPosition.z, stackpos=255},
	[56504] = {x=fromPosition.x, y=(fromPosition.y+1), z=fromPosition.z, stackpos=255}
}
local itemplay = getThingfromPos(positions[item.actionid])	
local storage, exh = 56500, 2 --storage id, time exh
if (item.itemid == 1945) then
	doTransformItem(item.uid, 1946)
	if (getPlayerStorageValue(cid, storage)-os.time(t) < 1) then
		doPlayerSetStorageValue(cid, storage, os.time(t)+exh)
		if (isInArray(config.items, itemplay.itemid)) then
			if (itemplay.type >= config.min_count) and (itemplay.type <= config.max_count) then
				if (config.chance <= config.win_chance) then
					doRemoveItem(itemplay.uid, itemplay.type)
					doCreateItem(itemplay.itemid, (itemplay.type*config.multi), positions[item.actionid])
					doSendMagicEffect(positions[item.actionid], 31)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27)
					doPlayerSendCancel(cid, "Congratulations, you just won in our casino!")
					doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "~!Winner!~", TEXTCOLOR_YELLOW)
					return true
				else
					doRemoveItem(itemplay.uid, itemplay.type)
					doSendMagicEffect(positions[item.actionid], 31)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
					doPlayerSendCancel(cid, "It is your unlucky day! You lost.")
					doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "~!Loser!~", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
					return true							
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "You can play only with amount from ".. config.min_count .." to ".. config.max_count ..".")
				doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
				return true			
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You cannot play with this item.")
			doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
			return true
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You must wait another ".. getPlayerStorageValue(cid, storage)-os.time(t) .." seconds.")
		doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
		return true
	end
else
	doTransformItem(item.uid, 1945)
	doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
	return true
end
end

VERMELHO: chance de ganhar uma porcentagem do jogo

AMARELO: um conjunto múltiplo de ganhar

AZUL: itens tipo decimal ID (o padrão é de cristal e moeda de platina)

Violeta: número mínimo e máximo de itens

VERDE: esgotado (em seg)

 

em actions.xml:

<action actionid="56501-56504" event="script" value="casino.lua" />

 

 

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Editado por Luuhxp
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