Ir para conteúdo

[Talkaction]System Moves [15/151]


meubk

Posts Recomendados

bom n sei criar o flamethrower

mais agr vo posta o double slap pra vcs

 

["Poliwag"] = {attackname = "Double Slap", level = 10, storage = 2010, cd = 3, atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}

}

 

mt bom x n sei oq

agr e so eu arruma uns bang e m1 a m12 fullllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra os monstros so atk quando você usa m1~m12 os meus atacam mesmo quando eu não uso!

 

 

Você tem de ir em monsters deletar as magias do monstro que vc queira ai ele só vai usar m1 a m11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey mano, coloquei a magia confusion para hitar em aréa, mais ela so mata 1 unico pokemon selecionado, e não os que estão por volta, como arumo isso para hitar todos mostros?

E como faço para colocar a magia de curar?

Caso alguem responder Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz o do solar beam?

 

Como faz pra os monstros so atk quando você usa m1~m12 os meus atacam mesmo quando eu não uso!

 

 

Você tem de ir em monsters deletar as magias do monstro que vc queira ai ele só vai usar m1 a m11.

 

E mais se eu fizer isso os monstros ficam sem magia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae me ensinem como fazer m2 tudo certim

 

o the619 pra a confusion hita em tds os poke

ela tem q tar em area ne esperto o type lah

concerteza ela esta em intarget

va lah e coloque area

 

ae minha pergunta

:o m2 q eu fiz n funfa

pq n ta funfanu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

["Alakazam"] = {attackname = " Confusion", level = 80, storage = 2000, cd = 2, atkmin = 270, atkmax = 310, range = 1, typeattack = "area", arr = arr1, effecta = 136, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

 

Coloquei certo --' , mais ele não está matando os mostros que ficma em volta, apenas o selecionado. como arumo para matar todos de volta dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era pra estar peganu eu coloquei no meu abra

funciono normalmente ....

 

mas estou querenu saber como faço m2 ,m3 etc

eu fiz tudo certinho mais n funfa

eu falo m2 ele fala quinem uma palavra

normal eu tenhu q configura alguma coisa no

system pra m2 funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noataca.png

 

["Golem"] = {attackname = "Rock Throw", level = 70, storage = 2000, cd = 2, atkmin = 230, atkmax = 270, range = 1, typeattack = "area", arr = arr1, effecta = 44, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

 

Todos pokemon que coloquei magia em aréa so hitam no pokemon selecionado, e não nos demais ao seu lado, está faltando alguma coisa no codigo para hitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...