Ir para conteúdo

System M1 ( Pokemon Ots )


r.f

Posts Recomendados

eu postei o script, mas ele n está 100% é 1 base para vc's scripters poderem editar e se possivel poder colocar aqui no Xtibia para toda a galera xtibiana.

 

Percebi que PeeWee está fazendo isso, só que não vi os creditos la neh PeeWee ;x

 

Mas tudo bem o que importa é que está editando e deichando o script mais completo

 

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce jah não viu, no forum jah tem até m6 o.O

 

até o m6? kkkkkkkk faça me rir

 

a unica coisa q vc postou no topico foi o m1 incompleto (30%) alem de faltar pokemon alot vc ainda jogou o mesmo codigo do m1 nos outros e falou "agora vcs completam, é so mudar tudo e ir adicionando os pokemons e spells mas eu postei até o m6" hurrrr durp

 

se é assim, eu vou postar meu m1 aqui, e falar que postei até o m12 kkkkkk, mas que tem que completar... se liga vai mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou 19 dezembro 2010 - 08:53

 

Se voce jah não viu, no forum jah tem até m6 o.O

 

sim isso é verdade o m1 o m2 e o m3 estao quase iguais unica coisa qui muda no m2 e m3 é o nome da magia qui o player fala por exemplo:

m2: Bulbasaur, Razor Leaf.

m3: Bulbasaur, Vine Whip.

 

só muda o nome da magia mais fala vine whip e solta razor leaf tbm...

e o m4,m5 e m6 nem estão completos

Editado por MaGoDaNeT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu fiz uma coisinha aqui que sumiu com a palavra M1 ...

 

Ja pensando no up q vai ter amanha suhausha que agora vai mostrar as spells embaixo , dando para clicar e soltala.

 

Eu coloquei a spell para soltar usando um item no target, igual aqueles Skills feito no Poketibia v3.0 , so n lembro de quem é ..

 

Ai n sai a palavra m1 , sauhsuhausauh

 

 

---------------------------------------

 

Alguem sabe me explicar pq tem alguns pokemons que tem 2 atks no scripts ? sendo que os 2 são m1 o.O

 

Aew Vey Eu Testei Tudo Deu Serto No Ot O Script no M1 Mais Tipow O Script Nao Tem Aonde Mostra Quanto Hita Dos Pokemon Alguem Sabe Aonde Tah me Ajuda Ai Por Favor( Ou Precisa De Script ) Falano Nisso Axei O Cd Dos Bixo Pra Edita Mais Tipo Se Coloka 2 Seg Todos Pokemons Fica COm 2 Segundo Precisamos De Um Bom Script :C Ah!!!! E Ajuda Ai Quem Sabe Como Colokar o Tanto Q Bate O Atk Posta Ai Plx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente...

 

é o system m1 completo, só falta o m2 m3 etc etc... mas ele cumpriu o prometido no titulo

 

postou o m1 com 150 pokemons e funcionando

 

o pewe acha que postou até o m6 :rolleyes::sarcastic: e ainda acha que ta completo, sendo que tem tipo 20 pokemons no dele :sarcastic: :sarcastic:

 

no mais, dei rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4DZ1N obrigado ;P

 

o PeeWee pegou a base do script e foi fazendo os outros com os combat

 

fico grato q ele tenha dado continuidade

 

mas fico triste tbm pq n deu créditos

 

mas não ligo pra isso

 

só espero que tenha ajudado o pessoal do xtibia com o sistema

 

e lembrando que fui o 1º a traze-lo para o Forum

 

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[05/01/2011 22:29:45] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open spells.xml file.

[05/01/2011 22:29:46] Line: 597, Info: Premature end of data in tag spells line 2

 

 

[05/01/2011 22:29:46] > ERROR: Unable to load Spells!

 

cara da esse erro nao seei como corrigi

mee ajuda

 

lucas_super_saopaulino@hotmail.com

se quizer me add e me expica melhor so tenho 12 anos tenha calma eeim SKOPAPSKOA zooa tenta me explika la como eu fasso please

vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stoorks



Se vocÊ nunca tinha feito isso antes, pode ter errado uma coisa :)

Vê se seu spell.xml está com a tag </spells> no final

Ou veja se você não colocou a tag do sistema depois do </spells>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...