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God System


Subwat

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Bom eae PESSOAL,vim trazer um Novo script que criei de dar god Para algum Player sem precisar usar /attr group 6 na frente Do Player.

esse script além de dar GOD para o Player também irá mudar o nome do player para GOD Atual Nome.

 

vamos começar a trabalhar?

vá em TALKACTIONS/SCRIPTS/SETGOD.LUA

 

Crie um arquivo com o Nome SETGOD.LUA e cole isto dentro:

--[[ GOD System By Subwat gean_riot@hotmail.com]]-- 
function onSay(cid, words, param) 
local player = getPlayerByName(param)   
local pid = getPlayerByNameWildcard(param)   
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then   
doPlayerPopupFYI(cid, "não foi possivel encontrar o Jogador com o nome " ..param..".")   
return TRUE   
end   
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = 'GOD "..getCreatureName(player).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";")     
setPlayerGroupId(player, 6)   
doBroadcastMessage("Saudações ao Novo GOD " .. param .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)  
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)   
        doPlayerSendTextMessage(player,25,"Você será kickado em 3 segundos para virar god.")             
        addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, player, true) 
return TRUE   
end 

 

Agora abra o arquivo TALKACTIONS.XML e cole está TAG:

<talkaction words="/setgod" access="5" script="setgod.lua"/>   

 

 

COMO FUNCIONA O COMANDO?

Bom você digita /setgod Nome do Jogador

e pronto ele virá GOD.

 

ATT COMENTEM AE :)

 

créditos:

Subwat

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consegui...testa ai:

 

--[[ GOD System By Subwat gean_riot@hotmail.com]]--  
function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(param, ",")
local player = getPlayerByName(t[1])
local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")
return TRUE
end

local acess = {
["god"] = {acess = 6,Name = "[GOD] "..getCreatureName(player)..""},
["cm"] = {acess = 5,Name = "[CM] "..getCreatureName(player)..""},
["gm"] = {acess = 4,Name = "[GM] "..getCreatureName(player)..""},
["senior tutor"] = {acess = 3,Name = "[s Tutor] "..getCreatureName(player)..""},
["tutor"] = {acess = 2,Name = "[Tutor] "..getCreatureName(player)..""}
}

local e = acess[t[2]]
if not(e) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,digite god,cm,gm,senior tutor ou tutor !")
end
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..e.Name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";")      
setPlayerGroupId(player, e.acess)    
doBroadcastMessage("Saudações ao Novo "..e.Name..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)   
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)    
doPlayerSendTextMessage(player,25,"Você será kickado em 3 segundos.")              
addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, player, true)  
return TRUE    
end 

 

talkactions

<talkaction words="/setgroup" access="5" script="setgod.lua"/> 

 

/setgroup nome do jogador,grupo

 

ex:

/setgroup george,god

/setgroup george,cm

/setgroup george,gm

/setgroup george,senior tutor

/setgroup george,tutor

Editado por GeBonazza
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