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Tile Com Sensor De Level


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Sabe aquela ponte de Rookgaard no global, que você não pode atravessar se você é level menor que 2? Então, gostaria de fazer aquilo em uma ponte do meu servidor; se o cara for menos de level 20, não poderá atravessar a ponte, e uma mensagem surgirá dizendo que "não tem nível 20 para atravessar".

 

Os tiles seriam esses 2:

9iacex.jpg

 

n sei se é coisa de script ou de mapper, mas acho que é dos dois juntos né... então, qm souber... me ajude, por favor ;]

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@edit

 

ops agr qi eu reparei,

parece que ta no lugar errado esse pedido ne cara =ss

 

mas ta Aki a a resposta pro seu pedido:

 

va em data/movements/scripts e crie um .lua com nome de "ponte.lua"

 

e adicione isso:

 

-- by: MarcelloMkez
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local needLvl = 20   -- Level pra passar na ponte.

   if getPlayerLevel(cid) >= needLvl then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Bem Vindo!!!")
   else
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ser level "..needLvl.." para passar pela ponte!")
      doTeleportThing(cid, fromPosition)  
     return true
   end
end

 

e em movements.xml adicione essa tag:

 

<movevent type="StepIn" actionid="666" event="script" value="ponte.lua" />

 

 

agora no seu Map Editor, adicione nos dois tiles da ponte a Actionid 666

 

 

Cya

Editado por MarcelloMkez
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Valeu, muito obrigado parceiro!

Só mais uma coisa, será que não tem como arrumar aquela mensagem do "Bem-vindo!"? Pois qdo vc entra, aparece ela de boa... porém, qdo vai sair, tb aparece... fica meio estranho.

 

Teria alguma maneira de não aparecer a mesma mensagem ao ir embora ?

 

Vlw mesmo assim, já foi de grande ajuda. =)

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