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[Spell] Pedrinhas [8.54]


LaisDosOts

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Olá pessoal.

 

Como minha primeira Spell, apresento a vocês o Pedrinhas.

 

Testado: 8.54

Créditos:

LaisDosOts e o Tutorial - Fazendo spells dividas em partes.

 

Ao dizer a magia, ela se separa. É como se soltasse três magias diferentes uma após a outra.

 

Então, vamos ao script.

 

Vá na pasta data do seu ot, e entre em Spells.

No Spells.xml coloque isso:

 

<instant name="Pedrinhas" words="Pedrinhas" lvl="3003" mana="160" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="Pedrinhas.lua">

 

</instant>

 

Vermelho - Words da Instant (O que o player vai falar pra soltar a magia)

Azul - Cansaço do player ao soltar a magias (exausted)

Laranja - Level para usar a magia

Verde - Mana gasta

Marrom - Premium account? (1 = sim, 0 = não)

 

 

Agora na mesma pasta, clique em scripts. Crie um arquivo.lua com o nome de Pedrinhas nessa pasta. Coloque isso dentro:

 

local acombat1 = createCombatObject()
local acombat2 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(acombat1, area1)
setCombatArea(acombat2, area2)

function onTargetTile(cid, pos)
   doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile2(cid, pos)
   doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

end

 

Salvo tudo, teste no seu ot.

 

Screenshot:

pedrinhaaas.png

 

Espero que seja útil.

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