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Peditor De Script


Antiemoxml

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Versão:8.42

TSF:0.3.4

adicionar/informaçoes:

Spell leech seed

oque ela fas!!

ela ataca o trageto tirando 50 de Health do trageto e adicionado 35 de Health em Si Mesmo

exemplo como se estivese sugando o Hp do oponente

 

como consigo fazer 1 spell que ficase 1 tempo girando efeitos mas con 1 storage value que n lagase o servidor exemplo

fazer 1 magia de fogo girar en volta de você fazendo que encha a vida em 10% por segundo para mages esa spell daria 5 a mais de magic level ficase durante 2 Minutos no caso almentase o magicpersent dese mais dano magico

 

explicando melhor

1 spell como se fose uma aura magica mas con distanceshoot vindo do nort,sul,leste,oeste mas que n tenha nenhum dano mas que n deja para usar toda hora exemplo dando 1 exasted de 2 minutos para que o servidor não fique con lag :p

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o da auria:

 

<talkaction words="!rest" event="script" value="conjure.lua" />

 

 

--- Script by mock
local vocations = {
1,5, -- sorcerer
2,6, -- druid
3,7, -- paladin
4,8, -- knight
}
local interval = 0.5
local ef_types = {
['normal'] = 65,
['heal'] = 11,
}
local heals = {
['hp'] = 4,
['mana'] = 5,
}
local soul = 1
----
interval = interval*1000
local function rot(cid,n,old) --- Script by mock
  local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false}     
  if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) < soul or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then
     return false
  end
  if tb_rot[n] == false then
     doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , ef_types['normal'])
     doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) , ef_types['normal'])
     doPlayerAddSoul(cid, -soul)
     doCreatureAddHealth(cid, heals['hp'])
     doCreatureAddMana(cid, heals['mana'])
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), ef_types['heal'])
     addEvent(rot, interval,cid,2,old)
     return false
  end
  doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , ef_types['normal'])
  doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , ef_types['normal'])
  n = n+1
  addEvent(rot, interval,cid,n,old)
end
function onSay(cid, words, param)--- Script by mock
        if getPlayerSoul(cid) < 10 then
           doPlayerSendCancel(cid,"You need 10 soul points or more.")
           return FALSE
        elseif isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) == FALSE then
           doPlayerSendCancel(cid,"You dont have the required vocation.")
           return FALSE
        end
        doPlayerAddSoul(cid, -soul)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),ef_types['normal'])
        addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid))

        return FALSE
end
--- Script by mock

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