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Ajuda Sobre 1 Go/back


ceesar90

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Então, boa tarde pessoal;

queria ajuda sobre o script do go/back.

vou ser direto, o script dele tem uma parte que impossibilita gods/gms com acessos 2+ de usar o go/back

porque? porque no script tem a tag setgroup id 1, ai se eu tenho acesso 6, volto pra o 1 e queria ajuda sobre esse script pra tirar esse setgroup id ou dar 1 jeito de não modificar o acesso que a pessoa é.

aqui 1 prévia do script que mostra o setgroupid

        if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
           for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
               if getDescription(item.uid):find(getCreatureName(z)) then
                   doTransformItem(item.uid, pokein)
                   setPlayerGroupId(cid, 1)
                   doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_SAY)
                   doItemSetAttribute(item.uid, "description", getDescription(item.uid):sub(1, findLetter(getDescription(item.uid), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]")
                   setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0)
                   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10)
                   return doRemoveCreature(z)
               end
           end
       end

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hããã posso ta flando meuda mas... pq vc simplismente nao apaga essa funçao?... setPlayerGroupId(cid, 1) ... e se nao me engano deve ter uma parecida mais pra baixo +/- assim... setPlayerGroupId(cid, 2) ... isso eh pra quando o poke tiver envocado os monstros selvagens nao te ataquem...

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eu fiz isso só que deu erro no console 'o'

e outra, ta com isso porque se eu tirar, players vao atacar os pokemons dos players, *corrigindo*.

Editado por zWINDOWS32
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hum.. entao eu flei meuda ms malz... e tem como tu me flar qual flag ta no group 2? pq aki no meu quando coloco pro player nao poder att monster e player, eu nao posso att mas o summon tb nao. Vlws ;p

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tenta assim:

        if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
           for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
               if getDescription(item.uid):find(getCreatureName(z)) then
                   if getPlayerGroupId(cid) == 6 then
                   setPlayerGroupId(cid, 6)
                   end
                   doTransformItem(item.uid, pokein)
                   setPlayerGroupId(cid, 1)
                   doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_SAY)
                   doItemSetAttribute(item.uid, "description", getDescription(item.uid):sub(1, findLetter(getDescription(item.uid), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]")
                   setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0)
                   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10)
                   return doRemoveCreature(z)
               end
           end
       end

 

Qualquer coisa da um toque aqui :D

Editado por thalia
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Ok

Então tente assim

 

        if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
           for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
               if getDescription(item.uid):find(getCreatureName(z)) then
                   doTransformItem(item.uid, pokein)
                   if getPlayerGroupId(cid) ~= 6 then
                   setPlayerGroupId(cid, 1)
                   else
                   setPlayerGroupId(cid, 6)  
                   end
                   doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_SAY)
                   doItemSetAttribute(item.uid, "description", getDescription(item.uid):sub(1, findLetter(getDescription(item.uid), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]")
                   setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0)
                   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10)
                   return doRemoveCreature(z)
               end
           end
       end

 

Se não der poste aqi :thumbsupsmiley:

Editado por thalia
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