- 0
Scripting = Verificar Players Em Certa Área !
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 1 resposta
- 2275 visualizações
-
- 0 respostas
- 1073 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
- 1 resposta
- 1279 visualizações
-
Pergunta
Derlexy 0
Primeiramente, meu nome é João e eu estou fazendo um pedido de um script que creio eu não seja nada mais dificil de se fazer.
- Bom, o Script é o seguinte:
• Para ficar melhor explicado, aqui vai a foto da minha "forjaria":
- Seria o seguinte:
• 1º = A Área circulada em vermelho na foto, seria o local onde ficaria a possivel fila para entrar na forjaria.
• 2º = A Área amarela é são os 2 tiles que vão verificar se há alguem dentro da forjaria.
• 3º = A Área verde é o local da forjaria.
- Como funcioná o Script:
• Quando o player for entrar na forjaria, ele sera obrigado a pisar nos tiles circulados pela cor AMARELA, fasendo assim a verificação para ver se há algum player dentro da forjaria. Caso não haja um player dentro da forjaria, o player conseguirá passar para dentro dela. Se ele conseguir passar aparecerá a mensagem: "Você entrou na forjaria. Você tem 10 minutos antes de ser teleportado de volta".
• Quando o player tentar entrar na forjaria e pisar nos tiles representados pela cor AMARELA mas já houver alguem la dentro o player receberá a mensagem: "Desculpa, a Forjaria ja esta ocupada, espere um momento", e o player voltara para a sua posição na fila.
- Resumo doque precisa ter no Script:
• O Verificador nos tiles representados pela marcação AMARELA;
• As mensagens que aparecerão;
• Um timer contando os segundos que faltam para acabar o tempo do player na forjaria. (O timer da seguinte forma: 600seg - 599seg - 598seg, nesse padrão, saindo do centro da área circulada em VERDE.
- Observações:
• O autor do Script ganhará seus devidos créditos onde quer que o seu Script ande...
• O Mapa eu já possuo, como vcs podem ver, então no script eu precisaria poder configurar apenas as posições ({x=..,y=..,z=..}).
• Não creio que quem qusier me ajudar irá demorar muito tempo, até porque não acredito que seja algo tão complicado de se fazer.
-- Desde já agradeço a todos aqui do fórum que tentarem ou forem me ajudar, ficarei e ja estou muito grato a todos vocês, qualquer coisa mandem PM para mim. Obrigado pela atenção !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados