Ir para conteúdo

Posts Recomendados

uma duvida.. tipo assim eu to fazendo um sistema no meu OT de points.. tipo com tantos points eu compro oq eu kero ateh hp cap e etc..

eu fiz um sistema de reset que utiliza o meu points mais quando eu do !reset da isso:

[09/10/2010 18:31:21] Killers Impact has logged out.
[09/10/2010 18:31:21] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: cannot start a transaction within a transaction
[09/10/2010 18:31:21] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: cannot rollback transaction - SQL statements in progress
[09/10/2010 18:31:21] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: cannot start a transaction within a transaction
[09/10/2010 18:31:21] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: cannot rollback transaction - SQL statements in progress
[09/10/2010 18:31:21] Error while saving player: Killers Impact.

uso TFS 0.3.6 crying danson pl1

uma parte do meu sistema (a parte do reset) é essa aqui:

local points = getPlayerPoints(cid)
local creature = getPlayerGUID(cid)
if words == "!reset" then

if reset == nil then
  if points >= 5000 then
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(8)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. creature .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. creature .. ";"
local points_query = "UPDATE `players` SET `points` = "..(getPlayerPoints(cid)-(5000)).." WHERE `id`= " .. creature .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. creature .. ";"
  doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
  doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query);db.executeQuery(points_query)
  return LUA_NO_ERROR 
  else
  return doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You need "..reset[1].." points for reset.")
  end
end

funçoes como getPlayerPoints(cid) e getPlayerReset(cid) funciona normalmente, tanto é que pa qualquer outro sistema que eu coloque nao da aquele erro.. o problema é que pa mexer na table level é necessario kikar o char e qnd removo o char no script acontece isso e ele nao salva nada.. ai da pa clona itens e etc..

alguem ajuda? =d

o if reset == nil é que eu fiz uma configuraçao la em cima que naoa parece no post.. ai caso ele nao pegue o valor da configuraçao ele seta como 5000 os points =d.

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/142680-ajuda-aki-vodkartou-outro-bom-d/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...