Ir para conteúdo

Xingar God?ban!

Subwat

Posts Recomendados

ae pessoal,eu mesmo estou surpreso com a grandeza desse meu script^^,ele é muito bem elaborado criado 100% por mim!!!!!!

AUHUHAUHA vamos ao que realmente interessa,crie um arquivo talkactions/script banimento.lua:

function onSay(cid, words, param)
    if param == "fdp" then
   local mensagens = {"UM jogador foi banido por falar palavrão para o god", ""} -- Defina as mensagens de broadcast que ira aparecer ao ser banido o jogador
doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por xingar GOD', 0)
doRemoveCreature(cid)
end
end

Agora cola está tag em talkactions.xml:

<talkaction words="god" script="banimento.lua"/>

Creditos

Subwat (criador)

caboot (idealizador)

PRONTO ESPERO QUE GOSTEM!

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Xtibianos

Tomara que agora vamos aprender a respeitar os god e o resto da equipe nem se para isso teamos que montar algo para fazer vcs aprenderem.

Criador:Subwat 100% total

Idealizador:Caboot

Bom jogo a Todos.

Editado por Caboot
Link para o comentário

Muito bom subwat, está de parabéns, a maioria de seus trabalhos são bons!

Aprovado :button_ok:

______

OBS:Eu sei que não tem nada haver com seu topico mais se pode me ajuda aqui? http://www.xtibia.com/forum/topic/142308-erro-de-respawns/

Se puder Obrigado!

Link para o comentário

Queria saber uma coisa,nao daria pra fazer um script ant divulgaçao ?

seria +- igual esse , se alguem usa se as palavras por exemplo:servegame.com ou no-ip.info tomaria ban.

daria ?

Abraços !

Link para o comentário

Você fez uma "gambiarra" interessante entre a word 'god' e a param 'fdp'. Tanto que por um momento achei que se o jogador falasse 'fdp' a qualquer hora, o sistema iria banir-lo.

Obrigado por compartilhar conteúdo com o XTibia.

Abraços

Editado por Oneshot
Link para o comentário

@Tonyh

Vlw ae,vo por mais palavrões para blokear!

@Diegool

Hm,vo tentar fazer tmbm^^

e Muito obrigado por apoiarem minha talk!^^

@OneShot

Kk^^

Editado por Subwat
Link para o comentário

Você fez uma "gambiarra" interessante entre a word 'god' e a param 'fdp'. Tanto que por um momento achei que se o jogador falasse 'fdp' a qualquer hora, o sistema iria banir-lo.

Obrigado por compartilhar conteúdo com o XTibia.

Abraços

Também achei '-'

--

Acho que quando bani o player, ele já é kickado automaticamente, não precisa da função (eu acho).

Ficou bom mais poderia adicionar mais palavras =D

Editado por Mechainy
Link para o comentário

acho que seria melhor se depois de falar "x" vezes alguns palavrões ele fosse banido,

antes disso, seriam dado alguns avisos,e ele estaria ciente que não é permitido desrespeitar ninguem.

Link para o comentário

Pra fazer essa ideia do Vodkart creio que teria so que adiciona uma storage , toda vez que o player digitasse o param pro god, adicionava 1 valor na storage e dava msg, e verificava esses valores ate chegar no limete e banindo...

da pra fazer sim xD

Editado por MarcelloMkez
Link para o comentário

ah sim entendi então

faz assim:

function onSay(cid, words, param) 

local max = 5 -- quantidade maxima para falar palavrão
function getCheck(cid)
check = getPlayerStorageValue(cid,11420)
if check < 0 then
check = 0
end
return check
end

if param == "fdp" or param == "viado" or param == "gay" or param == "vsf" or param == "vtnc" then
if getCheck(cid) < max then
setPlayerStorageValue(cid,11420,getCheck(cid)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Alerta] Você está falando alguns palavrões,tome cuidado poderá vir a ser banido pela sua falta de educação com o Administrador.")
elseif getCheck(cid) >= max then
local mensagens = {"O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." acaba de ser banido por falar muitos palavrões para o Administrador!", "O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." Foi banido por desrespeitar o Administrador do servidor."} -- Defina as mensagens de broadcast que ira aparecer ao ser banido o jogador 
doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], 21)
setPlayerStorageValue(cid,11420,-1)  
doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por Mal comportamento', 0)
doRemoveCreature(cid) 
end
end
return TRUE 
end

na tag é a mesma:

<talkaction words="god" script="banimento.lua"/>

Editado por Vodkart
Link para o comentário

• Criar Novo...