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[Movements] Summon Tile


Vodkart

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Mto bom o SCRIPT

 

Soh queria sabe se da pra vc fazer a opção numero 2 soh que quando o player

pisar no title ele ser teleportado e sumonar os monstros?

E tbm, que ele nao seja teleportado antes de acabar o tempo de summon.

 

Obs: Mto bom o script!!

Editado por Sheaven
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  • 2 months later...

Tem como tipo: colocar o mesmo script em mais de um TIle? TIpo... o tamanho da sala é 6 SQM /\ \/ tem como colocar o uniqueID nos 6 SQM para funcionar mais sem dar Duplicate UniqueID???

 

Agradeço :D

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  • 2 weeks later...

Server testado:

 

Baiak 8.54 ~ 8.60

 

Mix War 8.60

 

Real server 8.57 ~ 8;60

 

 

 

Explicação:

 

O Script é um como um "trap"(armadilha) em que o mesmo é executado quando um jogador passa por cima do piso,

 

ao passar é criado Vários ou Randomicamente alguns monstros(a sua escolha,são duas versões de script)

 

sendo cada monstro em sua determinada pos.

 

 

 

Vamos ao script.

 

 

 

------------------------------//----------------------------------

 

Primeira versão : Sumonar monstros randomicamente

 

 

 

 

 

summontile.lua

 

--[[script By Vodkart]]-- 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]


local M = {  
[1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}},  
[2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}},
[3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}},
[4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} 
}  

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end
r = math.random(1, #M)  
doCreateMonster(M[r][1], M[r][2])
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

movements.xml

 


<movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="summontile.lua"/>

 

 

 

 

 

 

Segunda versão : Sumonar todos os monstro de Uma vez só

 

 

 

 

tilesummon.lua

 

--[[script By Vodkart]]-- 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[ 
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. 
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. 
--]] 
local M = {  
[1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}},  
[2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}}, 
[3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}}, 
[4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}}  
}  

local storage = 13311 -- n mexa 
local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente 

if not isPlayer(cid) then
return FALSE
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then 
return FALSE
end
for i = 1, #M do  
doCreateMonster(M[i][1], M[i][2]) 
end 
doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19)  
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

movements.xml

 


<movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/>

 

 

 

Eu queria saber se tem como deicha para os bichos nascerem emves de minutos nascerem em segundos ?

 

Agradeço desde já !!

Editado por ManoPergunta
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  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Eu queria Para versão 9.6 pois quando eu tento usa esse da DeBUG

você poderia me ajuda ?

ta assim

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local M = {
[1] = {"cyclops",{x=951, y=856, z=5}},
[2] = {"Demon",{x=951, y=857, z=5}},
[3] = {"Hydra",{x=951, y=858, z=5}},
[4] = {"Dragon",{x=952, y=858, z=5}}
}
local storage = 13311 -- n mexa
local time_summon = 1 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente
if not isPlayer(cid) then
return FALSE
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return FALSE
end
doTeleportThing(cid,{x=953, y=852, z=5})
for i = 1, #M do
doCreateMonster(M[1], M[2])
end
doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19)
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)
return TRUE
end
Mais da Debug quando entra no Piso vlw
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