Vodkart 1515 Postado Março 17, 2011 Autor Share Postado Março 17, 2011 qual o erro? versão do seu ot? tenta colocar o nome do monstro assim: Gigante de gelo ou gigante de gelo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1013990 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheaven 4 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) Mto bom o SCRIPT Soh queria sabe se da pra vc fazer a opção numero 2 soh que quando o player pisar no title ele ser teleportado e sumonar os monstros? E tbm, que ele nao seja teleportado antes de acabar o tempo de summon. Obs: Mto bom o script!! Editado Março 17, 2011 por Sheaven Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1013995 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 18, 2011 Autor Share Postado Março 18, 2011 acho que é só adicionar um doTeleportThing(cid,{x=280, y=87, z=4}) antes do for ai ele vai ser teleportado e os monstro serão criados Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1014120 Compartilhar em outros sites More sharing options...
subyth 38 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Tem como tipo: colocar o mesmo script em mais de um TIle? TIpo... o tamanho da sala é 6 SQM /\ \/ tem como colocar o uniqueID nos 6 SQM para funcionar mais sem dar Duplicate UniqueID??? Agradeço Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1038377 Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitevini 1 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 (editado) Server testado: Baiak 8.54 ~ 8.60 Mix War 8.60 Real server 8.57 ~ 8;60 Explicação: O Script é um como um "trap"(armadilha) em que o mesmo é executado quando um jogador passa por cima do piso, ao passar é criado Vários ou Randomicamente alguns monstros(a sua escolha,são duas versões de script) sendo cada monstro em sua determinada pos. Vamos ao script. ------------------------------//---------------------------------- Primeira versão : Sumonar monstros randomicamente summontile.lua --[[script By Vodkart]]-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, [2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}}, [3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}}, [4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} } local storage = 14678 -- n mexa local time_summon = 1 -- tempo em minutos if not isPlayer(cid) then return false elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return false end r = math.random(1, #M) doCreateMonster(M[r][1], M[r][2]) doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="summontile.lua"/> Segunda versão : Sumonar todos os monstro de Uma vez só tilesummon.lua --[[script By Vodkart]]-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, [2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}}, [3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}}, [4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M do doCreateMonster(M[i][1], M[i][2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/> Eu queria saber se tem como deicha para os bichos nascerem emves de minutos nascerem em segundos ? Agradeço desde já !! Editado Junho 4, 2011 por ManoPergunta Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1041208 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 em segundos é só apagar essa parte *60 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1045552 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos16 0 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Eu queria saber se esse script tem como coloca ele pra sumonar um monstro random a cada 30 minuto no mapa, sem que precise de pisar nos pisos... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1104016 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 17, 2011 Autor Share Postado Setembro 17, 2011 claro que tem,só que seria por globalevents (: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1104261 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos16 0 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Posta aqui pra mim como fas? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1104356 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 É PARA ISSO QUE EXISTE A SEÇÃO "PEDIDOS DE SCRIPT" Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1105834 Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdmZenhow 39 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Script ótimo, parabéns +REP Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1107689 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 @Vodkart, Você ja disse, esse script ( Por sinal muito bom ), não funciona para 9.31, ao menos para mim quando o player pisa, da Debug! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1155716 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 29, 2012 Autor Share Postado Janeiro 29, 2012 q debug da Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1188752 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 ai Vodkart sei q você e o cara nos Scripting ai queria q você dese uma olada aq para você ver oque asa http://www.xtibia.com/forum/topic/97343-sistema-de-vomito/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1189907 Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebinhorox 0 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Eu queria Para versão 9.6 pois quando eu tento usa esse da DeBUG você poderia me ajuda ? ta assim function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local M = { [1] = {"cyclops",{x=951, y=856, z=5}}, [2] = {"Demon",{x=951, y=857, z=5}}, [3] = {"Hydra",{x=951, y=858, z=5}}, [4] = {"Dragon",{x=952, y=858, z=5}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 1 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end doTeleportThing(cid,{x=953, y=852, z=5}) for i = 1, #M do doCreateMonster(M[1], M[2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end Mais da Debug quando entra no Piso vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/page/2/#findComment-1536975 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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