luishgazarolla 0 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 Ola Bom Dia ! Estou tentando arrrumar ja faz uma semana mas nada de conseguir. Tenho um script de arena PVP em meu OT mas ele esta dando um erro, pois quando o player morre na arena ele é teleportado para o templo com zero de vida(HP) meu OT é TFS 0.3.6 eu testei em 0.3.5 e funcionou, mas eu queria que desce certo em 0.306 pois estou querendo colocar em protocolo 8.54. Logo abaixo o script q estou usando. local arena = {frompos = {x=12, y=17, z=7}, -- Top Left Corner topos = {x=22, y=27, z=7}, -- Bottom Right Corner exit = {x=12, y=27, z=7} -- Exit } function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE then if isInArea(getPlayerPosition(cid), arena.frompos, arena.topos) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), TRUE) == TRUE then if doTeleportThing(cid, arena.exit) == TRUE then doSendMagicEffect(arena.exit, 10) return FALSE end end end end return TRUE end se alguem souber responder ficarei muito grato Desde ja obrigado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141602-onpreparedeath/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 local arena = { frompos = {x=12, y=17, z=7}, -- Top Left Corner topos = {x=22, y=27, z=7}, -- Bottom Right Corner exit = {x=12, y=27, z=7} -- Exit } function isInArea(position, from, to) local x= position.x local y= position.y local z= position.z if x >= from.x and x <= to.x then if y >= from.y and y <= to.y then if z >= from.z and z <= to.z then return TRUE end end end return FALSE end function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), arena.frompos, arena.topos) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) then if doTeleportThing(cid, arena.exit) then doSendMagicEffect(arena.exit, 10) return FALSE end end end end return TRUE end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141602-onpreparedeath/#findComment-936197 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luishgazarolla 0 Postado Setembro 21, 2010 Autor Share Postado Setembro 21, 2010 Ainda não funcionou. Após o player ser morto ele é teleportado para a posição exit e fica com zero de vida(HP). Poderia me explicar melhor esse script? Lembrando que estou usando tfs 0.3.6. Desde ja obrigado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141602-onpreparedeath/#findComment-936245 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 eu só não entendi seu bug até agora. você só não quer que ele volte com 0 de hp para a saida, é isso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141602-onpreparedeath/#findComment-936258 Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 160 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 local arena = { frompos = {x=12, y=17, z=7}, -- Top Left Corner topos = {x=22, y=27, z=7}, -- Bottom Right Corner exit = {x=12, y=27, z=7} -- Exit } function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE then if isInArea(getPlayerPosition(cid), arena.frompos, arena.topos) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doTeleportThing(cid, arena.exit) doSendMagicEffect(arena.exit, 10) return FALSE end end return TRUE end testa assim =D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141602-onpreparedeath/#findComment-936267 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luishgazarolla 0 Postado Setembro 23, 2010 Autor Share Postado Setembro 23, 2010 Bom vou tentar explicar um pouco melhor para que vcs entendam. Estou fazendo uma pvp arena no meu ot, pra falar a verdade só falta ela pq o ot ja ta pronto. Só que esse script que eu estou usando funciona em TFS 0.3.5 mas em TFS 0.3.6 parece que a function onPreparedeath esta bugada, sendo assim que quando o player morre na arena e ele é teleportado para o ponto exit sua vida fica zerada e fica dando o efeito de teleporting (doSendMagicEffect(arena.exit, 10) eu gostaria de saber se tem como usar outra funtion sem ser essa onPreparedath, eu li alguns topicos e me parece que con a function onStatsChange da para fazer algo do tipo mas n sei nem por onde começar abaixo uma SS do player depois q morre na arena. novamente obrigado pela ajuda. ajuda eu ai galerinha. Por favor. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/141602-onpreparedeath/#findComment-936342 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados