DevilMoon 125 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 (editado) Sistema Ispirado no Sayajin System!! So que Diferenciamos Na Talkactions! Estavamos Com Devidos Problemas nas Funçoes mais Conseguimos.. Vamos ao Oque Intereça Vá em Data>Talkactions.xml Adicione esta Tag: <talkaction words="!buff" value="buffsystem.lua"/> Agora vá em Data>Talkactions>Scripts crie uma pasta.lua chamada power e coloque isso dentro: --[[ script By Vodkart,Kydrai and DevilMoon]]-- local config = { ex = 1, -- exausted para ele nao pegar varios buff sempre o mesmo tempo que no time needpremium = "yes", level = 100, s = 9797, time = 1, -- minutos que ele ficara bufado price = 10000 } local sorcerer = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(sorcerer, CONDITION_PARAM_TICKS, config.time*60*1000) setConditionParam(sorcerer, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 300) setConditionParam(sorcerer, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 500) setConditionParam(sorcerer, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 6) setConditionParam(sorcerer, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) local druid = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(druid, CONDITION_PARAM_TICKS, config.time*60*1000) setConditionParam(druid, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 250) setConditionParam(druid, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 600) setConditionParam(druid, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5) setConditionParam(druid, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) local paladin = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_TICKS, config.time*60*1000) setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10) setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5) setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 300) setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 300) local knight = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_TICKS, config.time*60*1000) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 12) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 12) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 12) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 700) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) function onSay(cid, words, param) if(config.needpremium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Sorry,This power is someone for premium account.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if doPlayerRemoveMoney(cid,config.price) == TRUE then if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then if(isInArray({1, 5}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation doAddCondition(cid, sorcerer) end if(isInArray({2, 6}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation doAddCondition(cid, druid) end if(isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation doAddCondition(cid, paladin) end if(isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid))) then -- id das vocation doAddCondition(cid, knight) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You are Buffed.") setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.ex*60) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this power after "..config.ex.." minutes.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,23,"you dont have " .. config.price .. " gps for buy buff") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need level "..config.level.." or more.") end return TRUE end Feche e Salve Tudo, e o Tempo ta para 1 Minuto!! Edite ao Seu Gosto... Sugestoes e Duvidas Somente neste Topico. Abraços.. Editado Setembro 2, 2010 por DevilMoon Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 (editado) retirado Editado Setembro 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927618 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 2, 2010 Autor Share Postado Setembro 2, 2010 Aham Vlw Vodkart Pelo Apoio ... Duvidas so postarem Aqui!! Poste ja Com o Erro do Distro Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927631 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 só pra explicar o script, é uma talkactions que adiciona uns atributos(skills,mana,hp),ou sejá um buff,cada vocação tem um buff por certo tempo e esse buff custa dinheiro. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927696 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 (editado) Olha só ... esse script ae Almenta também o maximo de hp de um Player certo^^? Bom,eu tenhu no meu servidor o comando !buyvida,só que tipo se o player usar o buff e em seguida !buyvida ,ele buga o comando e adiciona 10x + Vida do que o necessário. tem como arrumar isso tipo Por pra talk só ser usada depois que o buff sair? meu script ae inbaixo\/ function onSay(cid, words, param) local money = 1000000 local health = 2000 local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? if premium == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + health) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end Editado Setembro 2, 2010 por Subwat Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927726 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 2, 2010 Autor Share Postado Setembro 2, 2010 Juro que nao entendi o Problema.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927752 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 (editado) sim usando o mesmo valor da storage do buff system =] o script da vida ta ai: function onSay(cid, words, param) local money = 1000000 local health = 2000 local s = 9797 local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? if premium == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if (getPlayerStorageValue(cid, s) <= os.time()) then if doPlayerRemoveMoney(cid, money) == TRUE then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + health) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end else doPlayerSendCancel(cid, "Espere o Buff acabar para usar este comando.") end return TRUE end Editado Setembro 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927757 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 thanks dude. funfou 100% xD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-927843 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 Muinto Graato Por ter Gostado do Script. Espero que Use ele Bastante e Inveje os Outros Ots. Menos o Meu Otserv Hahahaha Abraços.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140520-buff-system/#findComment-928384 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados