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Quando Monstro Morre Aparece Tp.


DevilMoon

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Primeiramente Vá em Data>CreatureEvents.xml Adicione Essa Tag.

 

<event type="death" name="infernalquest" script="infernalquest.lua"/>

 

Ok Agora vá em Data>CreatureEvents>Scripts abra a Pasta Login.lua e Adicione Isso: (Obs Essa Funçao Adiciona-se Em Baxo de function onLogin(cid). Para nao Dar Erro ).

 

registerCreatureEvent(cid, "infernalquest")

 

Ok Agora Vamos ao Script vá em Data>CreatureEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada infernalquest e coloque isso:

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "infernalquest")

local creaturename = getCreatureName(cid)

--- Poziçao aonde Sera Criado o Tp Quando o Monstro Morrer

local lucifer_in_pos = {x=479, y=524, z=7, stackpos=2} -- Cordenadas aonde sera Criado

--- Poziçoes aonde Sera Teletransportado

local lucifer_to_pos = {x=465, y=527, z=7, stackpos=1}

local time_to_pass = 30 -- in seconds
local tpID = 1387
local doEffect = CONST_ME_TELEPORT
local message = "You now have 30 seconds to exit this room through the teleporter."


if creaturename == 'Lucifer' then

teleport = doCreateTeleport(tpID, Lucifer_to_pos, 
Lucifer_in_pos)

doSendMagicEffect(Lucifer_in_pos, doEffect)

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removeTeleportInLuciferWard, (1000*time_to_pass))


function removeTeleportInluciferWard()
if getThingfromPos({x=479, y=524, z=7, stackpos=1}).itemid == 1387 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x=479, y=524, z=7, stackpos=1}).uid,1) 
doSendMagicEffect({x=479, y=524, z=7, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) 
return TRUE
end
end
end
end

 

Feche e Salve!

 

Agora no Caso Meu Monstro é o Lucifer.

 

Postei o Script, Porque Vi Muintos Scripts igual a Esses que Nao Funcionavao , ou o Tp nao Sumiria Dps!!

 

Creditos:

 

Bom Peguei do Styller. e Removi Algumas Coisas e Deichei para Sumonar 1 Monstro Só!!

 

 

 

Abraços..

Editado por DevilMoon
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