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Fight System V.0.1


Subwat

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Bom o comando basicamente serve Para Duelar facilmente contra algum player,por exemplo !fight Subwat,1

dizendo iSso você chama o Player chamado Subwat Para Uma Luta (é preciso dizer ,1 Ou não Irá Funcionar o comando.)

 

bom vamos ao que interessa, vá em data/talkactions/scripts e crie UM aRQUIVO CHAMADO fight.lua e cole Isso :

 

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=100, -- level necessario do player 1 pra usar o fight system.

levelx=100, -- level necessario do player 2 pra usar o fight system.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem huntar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem huntar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra huntar? ("yes" or "no").

bat="yes" --players precisam estar sem fight pra huntar? ("yes" or "no").

}

 

 

local find = string.find(param, ",")

local name = string.sub(param, 1, find-1)

local player = getPlayerByName(name)

if getPlayerAccess(cid) == 0 then

if isPlayer(player) then

if (item == "left hand") then

local item_uid = getPlayerSlotItem(cid,6)

doRemoveItem(item_uid.uid,1)

doPlayerAddItem(player,item_uid.itemid,item_uid.type)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce acaba de Dar FIGHT No Player chamado ".. name ..".")

elseif (item == "right hand") then

local item_uid = getPlayerSlotItem(cid,5)

doRemoveItem(item_uid.uid,1)

doPlayerAddItem(player,item_uid.itemid,item_uid.type)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce acaba de Dar FIGHT No Player chamado ".. name ..".")

else

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem Usar Fight System.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem Usar Fight System.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra usar o fight system.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra usar o fight system.")

return TRUE

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o outro player precisa estar skull usar o fight system.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o outro player precisa estar sem red skull usar o fight system.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(player)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o outro player precisa estar em protection zone pra usar o fight system.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o outro player precisa estar sem battler pra usar o fight system.")

return TRUE

end

 

local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?

if premium == "yes" and not isPremium(cid) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "sorry,only premium players can Fight Against Player.")

end

 

doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_WARNING,getCreatureName(cid) .. ' Acaba De Dar Fight em Você,o pvp entre os dois não resultará em skulls.')

doCreatureSetSkullType(player, 2)

pos = {x=1115, y=1162, z=7} -- (position que o player 1 ficara ao dar FIGHT,modifique as coordenadas para as do sua arena No map EDITOR)

doTeleportThing(cid,pos)

posx = {x=1121, y=1162, z=7} -- (position que o player 2 ficara ao dar FIGHT,modifique as coordenadas para as do sua arena No map EDITOR)

doTeleportThing(player,posx)

doCreatureSetSkullType(cid, 2)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce acaba de Dar FIGHT No Player chamado ".. name ..".")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"This Players Is nOT oNLine Or is GAME MASTER.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"apenas Players Do Acesso 0-Player Pode Usar este Command.")

end

return TRUE

end

 

Agora Vá em Talkactions.Xml e cole está TAG:

<talkaction log="yes" words="!fight;/fight;!lutar;/lutar;!arena;/arena" access="4" event="script" value="fight.lua"/>

 

e pronto é só aproveitar!

 

Comentem ae oq devo mudar Ou melhorar,fiz o maximo possivel para trazer Um exelente comando 100% Meu (nem 100% pois Peguei Base de alguns Scripts ae q nem lembro.)

 

Bye

Editado por Subwat
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Não havia necessidade do ",1".

if (item == "left hand") then -- item não existe item

Muita coisa desnecessária no começo.

 

Esta meio estranho esse script aí. Principalmente no começo.

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