Ir para conteúdo

Alguem Ajuda Nesse Script

Nando3513

Posts Recomendados

Seguinte eu tenho esse script no caso para ir para arena qunado o player falar !arena e eu quero q as posições sejam aleatórias para q nao caia sempre no mesmo lugar pelo menos mais umas 5 posições.

local config = 
{
 pontaDeCima = {x=164, y=47, z=7},   -- Localização da ponta do tapete que tem no templo   << /\.
  pontaDeBaixo = {x=1166, y=49, z=7},   -- Localização da ponta do tapete que tem no templo   >> \/.
 toPos = {x=233, y=18, z=7},   -- Para onde o player será teleportado após falar !arena.
minLevel = 80   -- Level mínimo para entrar na arena usando o comando.
}

local function isInRange(position, fromPosition, toPosition)
return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end

function onSay(cid, words, param, channel )
if getPlayerLevel(cid) >= config.minLevel then
 if not isInRange(getCreaturePosition(cid), config.pontaDeCima, config.pontaDeBaixo) then
  doPlayerSendCancel(cid, "Voc\ê não está nos SQMs brancos do templo para entrar na Arena PVP Livre.")
   else
    doTeleportThing(cid, config.toPos, TRUE)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) 
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "BAIXA O SARRAFO NELES!")
    end
   else
  doPlayerSendCancel(cid, "Voc\ê precisa ser level "..config.minLevel.." para entar na arena.")
 end
return TRUE
end

E também quero que quando o player fale !arena saia o effect teleport e nao como está na linha

que so aparece quando o player ja foi teleportado é isso cya ;#

Editado por Alcionir123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso assim ta certo so queria q acrecentace mais posiçoes para q o player nao caia sempre no mesmo lugar e altera o effect para que quando o player fale !arena saia o "CONST_ME_TELEPORT" ainda no templo nao dentro da arena

Link para o comentário

Eh so configura as positions...

local config = {

pontaDeCima = {x=164, y=47, z=7}, -- Localização da ponta do tapete que tem no templo << /\.

pontaDeBaixo = {x=1166, y=49, z=7}, -- Localização da ponta do tapete que tem no templo >> \/.

positions = {

{x=233, y=18, z=7},

{x=234, y=18, z=7},

{x=235, y=18, z=7},

{x=236, y=18, z=7},

{x=237, y=18, z=7}

},

minLevel = 80 -- Level mínimo para entrar na arena usando o comando.

}

local function isInRange(position, fromPosition, toPosition)

return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)

end

function onSay(cid, words, param, channel )

local random = math.random(1,5)

if getPlayerLevel(cid) >= config.minLevel then

if not isInRange(getCreaturePosition(cid), config.pontaDeCima, config.pontaDeBaixo) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voc\ê não está nos SQMs brancos do templo para entrar na Arena PVP Livre.")

else

doTeleportThing(cid, config.positions[random], TRUE)

doSendMagicEffect(config.positions[random], CONST_ME_TELEPORT)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "BAIXA O SARRAFO NELES!")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voc\ê precisa ser level "..config.minLevel.." para entar na arena.")

end

return TRUE

end

Link para o comentário

valeu ai matheus brigadão mesmo so unica coisa q eu kiria e nao deu foi pra quando o player fala !arena saia a o teleport nos pés ainda continua dando dentro da arena soh depois de teleportado

Link para o comentário

sim isso mesmo!!

no meu ot e proibido bot saca dai os cara filmam debugando os outros, assim se os cara debugam os otros as vez o cara pode ter ido arena e aparenta ser um debug pq some na hora.

com a bolinha azul vai aparece q o cara foi pra arena

Editado por Alcionir123
Link para o comentário

• Criar Novo...