- 0
[Ajuda] Teleport Com Actionid
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 1 resposta
- 2215 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 1 resposta
- 1224 visualizações
-
- 1 resposta
- 1269 visualizações
-
Pergunta
Himmler 3
Eai rapaziada.
É o seguinte, to com um problema aqui, que nao consigo arrumar, e ja tentei mexe em tudo.
Eu estou colocando a FireWalker Quest no meu server (firewalker boots, a quest em fenrock).
Entao, fiz o mapa da quest e tal, e fiz tudo certinho, o problema eh que depois que o player matar o Pythius the Rotten (Boss da quest) precisa aparecer um teleport com actionId 9022.
Só que quando o player mata o boss, aparece o teleport, mas sem o actionId 9022, assim acaba sendo um teleport sem valor nenhum, pois nao teleporta o player.
Vou postar aki os algumas SS e scripts que to usando.
1- Teleporte feito pelo map editor, com o actionID = 9021 (ele teleporta certinho)
2- Quando vc entra no teleporte do mapa, ele sumona o boss certinho.
3- PROBLEMA É QUE QUANDO O PLAYER MATA O BOSS, APARECE O TELEPORTE, POREM SEM O ACTIONID, AI ELE NAO TELETRANSPORTA O PLAYER :s
4- Erro do console
5- Indo pelo "/a" do gm, fui ateh a sala da recompensa, e ta certo tbm, unico problema eh o teleporte!
***NAO DA PRA POSTA SS NESSA SEÇÃO, SE KISEREM VER ENTRE EM: http://img576.imageshack.us/gal.php?g=consolel.jpg
Aqui esta o script que da erro, eu ja tentei mexe em tudo nele, mais nao deu.
[spoiler=local config = { teleportId = 1387, bosse = "Pythius The Rotten" } local portal_in_pos = {x = 319, y = 841, z = 15} function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "PythiusDead") if config.bosse == getCreatureName(cid) then local position = portal_in_pos teleport = doCreateItem(config.teleportId,1,position) doSetItemActionId(teleport, 9022) end return TRUE end]
ja mudei ali no "doSetItemActionId(teleport, 9022)" o teleport para teleportId, ja mudei para 1387 (id do teleport) e nao da nada certo :S
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados