Nando3513 2 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 (editado) Bom galera no meu ot tem um effect no utani gran hur e utani hur conforme a Foto que vou postar ele sai para DIreita , Esquerda , Cima , Baixo... EU queria q ele saice apenas para atraz do PLayer independente do lado q ele estege. Ficarei grato se me ajudarem o Script ta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local position = getCreaturePosition(cid) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x, y = position.y + 5, z = position.z}, 40) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x, y = position.y - 5, z = position.z}, 40) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + 5, y = position.y, z = position.z}, 40) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x - 5, y = position.y, z = position.z}, 40) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Julho 26, 2010 por Alcionir123 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 você tem que postar o script dele aqui... para podermos ajudar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912325 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 (editado) ah ta entendi xd Editado Julho 26, 2010 por Vodkart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912344 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando3513 2 Postado Julho 26, 2010 Autor Share Postado Julho 26, 2010 (editado) Resolvendo Editado Julho 27, 2010 por Alcionir123 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912354 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local position = getCreaturePosition(cid) local t = { [0] = {x = position.x, y = position.y - 5, z = position.z}, [1] = {x = position.x - 5, y = position.y, z = position.z}, [2] = {x = position.x, y = position.y + 5, z = position.z}, [3] = {x = position.x + 5, y = position.y, z = position.z} } doSendDistanceShoot(position, t[getCreatureLookDirection(cid)], 40) return doCombat(cid, combat, var) end Teste e reporte o resultado no tópico! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912378 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando3513 2 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 Nem sai a magia agora ... e da o seguinte erro no console do ot [26/07/2010 20:46:45] Lua Script Error: [spell Interface] [26/07/2010 20:46:45] data/spells/scripts/support/haste.lua:onCastSpell [26/07/2010 20:46:45] data/spells/scripts/support/haste.lua:18: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value) [26/07/2010 20:46:45] stack traceback: [26/07/2010 20:46:45] data/spells/scripts/support/haste.lua:18: in function <data/spells/scripts/support/haste.lua:10> Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912403 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 O script do Oneshot ainda tava errado, só saia certo por dois lados, cara qual a versão do seu server ? local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local position = getCreaturePosition(cid) local t = { [0] = {x = position.x, y = position.y + 5, z = position.z}, [1] = {x = position.x - 5, y = position.y, z = position.z}, [2] = {x = position.x, y = position.y - 5, z = position.z}, [3] = {x = position.x + 5, y = position.y, z = position.z} } doSendDistanceShoot(position, t[getCreatureLookDirection(cid)], 40) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912665 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando3513 2 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 (editado) Tentei do Teu jeito mais nao sai a magia tambm TFS 0.3.1 Editado Julho 27, 2010 por Alcionir123 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/138132-ajuda/#findComment-912783 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados