- 0
[Npc] Quest - Tem Como?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
- 1 resposta
- 2300 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
- 1 resposta
- 1239 visualizações
-
- 1 resposta
- 1285 visualizações
-
Pergunta
Renatogold7 0
[NPC] Npc de quest Alfredo
Desculpa se postei no lugar errado, se for preciso mover ou deletar o topico fiquem a vontade.
Continuando o meu script de npc, queria que ele foce um pouco mais complexo, mais não consigo acertar algumas coisas nele, ja que sou iniciante em scripts:
-quando você fala "no" para algo ele não responde a fala que eu quero que ele responda.
Ah Vodkart ja me ajudou neste script, fico muito grato, mais queria algumas coisas a mais nele, mais não consigo fazer que isto de certo...
O que eu quero ao certo é mais ou menos este dialogo quando você ja iniciou a converssa:
Player: ajuda
NPC: Eu preciso de 30 worms para ir pescar hoje com um grande amigo, prometi a ele que levaria elas. Você poderia me ajudar?
Agora você teria duas opções:
Player: yes
NPC: Obrigado! Estarei te esperando aqui!
A outra:
Player: no
NPC: Er, ok.. Acho que não vou poder ir pescar hoje..
Até ai deu certo, mais as outras partes que você tem a opção de falar "yes" ou "no" não deu certo...
Mais em geral é um npc que vai te dando várias quests conforme você vai completando outras quests ja propostas por ele, seguindo uma história... So quero saber como deixar mais opções de respostas para o player, como "yes" e "no" e que dependendo desta ação o npc dirá algo, e que também se você não tiver as "30 worms" ele dirá algo, como: "Vá logo pegar as worms, estou esperando!".
Se der para ver os erros e corrigirem ele para mim fico agradecido.. Com isso acho que minha dúvida nisto acabará.
Obrigado!
Script do NPC:
Editado por Renatogold7Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados