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[Pedido] Modificaçao


Kvn007

Pergunta

Gostaria que vcs modificasem esse script

que ao inves de gastar Dindin

é pra gastar tal item

local config = {

priceForEachMessage = 1, -- preço de cada mensagem

}

local storage = 13590

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == "") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")

return TRUE

end

if getPlayerStorageValue(cid,13590) <= -1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você nao uso o item para pode falar.")

return TRUE

end

 

if(doPlayerRemoveMoney(cid, config.priceForEachMessage) == TRUE) then

doBroadcastMessage("[Mistic Server] " .. getPlayerName(cid) .. " Disse: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " .. config.priceForEachMessage .. " gps para enviar a messagem.")

end

 

return TRUE

end

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8 respostass a esta questão

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  • 0

Amigo,

criei agora esse script com a intenção de te ajudar:


--[[ Script By: MarcelloMkez]]

function onSay(cid, words, param)

itemid = 9971   --[[ Id do item a ser Removido ]]
quant = 1       --[[ Quantidade de items a ser removido ]]

doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quant-1)
if (doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quant) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Mistic Server] "..getPlayerName(cid).." Disse: ?? =S") --[[ Não Sabia oq colokava ali =s Não intendo de param ainda =s ]]

else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..quant.." Gold Ingot's para enviar essa Menssagem.")

end
return TRUE
end

 

a Tag é essa <talkaction log="yes" words="/menssagem" access="1" event="script" value="menssagem.lua"/>

 

é um dos meus primeiros,

se quiser da uma olhada,

 

sei que não esta igual ao que vc quer, mas ele SIMPLESMENTE Executa uma Msg se o player tiver a quantidade de item,

 

caso o player não tiver, vai executa a msg de erro...

 

espero que me ajudem e me corrigam no qi eu estiver errado..

 

Meu primeiro Script Entendam rsrs' XD

Editado por MarcelloMkez
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  • 0

Tente este:

 

local config = {
item = 2160,
quant = 1
}
local storage = 13590

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
return TRUE
end

if getPlayerStorageValue(cid,13590) <= -1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao uso o item para pode falar.")
return TRUE
end

if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.quant) then
doBroadcastMessage("[Mistic Server] " .. getPlayerName(cid) .. " Disse: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " .. config.quant .. " " .. getItemNameById(config.item) .. " para enviar a messagem.")
end
return TRUE
end

 

flw

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  • 0

vlw ae

adogo!

 

@EDIT

 

aqui nao deu certo nenhum dos dois scripts

 

o primeiro aparece aquela mensagem, mas eu quero a msn personalizado do jeito que o player quiser

 

e o segundo gasta 1 coin, (eu sei que pode modificao item), na primeira vez que o player fala gasta 1 coin, mas na segunda terceira e assim vai nao gasta mais.

 

Gostaria que gastase coin toda hora que ele falase.

Editado por Mestereod
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  • 0

tenta esse:

 

 

local config = {
vip = "yes", ------ Se somente vip players poderam usar o comando
item = 2173,
quanty = 2,
storage = 13540 ------ Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips
}
function onSay(cid, words, param)
local nothing = {" "}

if table.isStrIn(param, nothing) or param == "" then
doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa falar alguma coisa.") 
return TRUE
end

if config.vip == "yes" and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(config.storage))  - os.time() <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid,"Você nao uso o item para pode falar.")
return TRUE
end

if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.quanty) then
doBroadcastMessage("[Mistic Server] " .. getPlayerName(cid) .. " Disse: " .. param .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " .. config.quanty .. " " .. getItemNameById(config.item) .. " para enviar a messagem.")
end
return TRUE
end

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