Ir para conteúdo

Remover Skulls (Novo)


Subwat

Posts Recomendados

Bom Estou cansado de ver scripts de remover skulls e nenhum tem os 3juntos...bom entaum resolvi eu mesmo fazer,e bem caprixado sem nada de coisas disnecessárias...

 

Vamos ao que interessa!

 

Crie Um arquivo skulls.lua Na pasta Talkactions/scripts:

e Cole Isso Dentro :

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveItem(cid,2160,100) then

doCreatureSetSkullType(cid, 0)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)

doCreatureSay(cid, "!removeskulls", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 100 crystal coin to remove u skulls.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)

end

end

 

Pronto.. agora Cole está Tag No talkactions.xml:

 

<talkaction words="!removeskull" access="0" event="script" value="skulls.lua"/>

 

 

 

Pronto!

 

Script 100% By Gean Riot(eu).

espero que gostem,quem curtiu a iniciativa da repp+++!

 

GOGO fuiiz

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script bem simples da pra perceber, mais nao tem como ele tirar o frag dos players?

Depois que eu coloquei começo a buga tudo os frag =s

O povo tava pegando red com menos de 10 frags

(eu tinha colocado 10 frags pra red por dia)

Não é problema na minha config ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele não checa se o player está com skull ou não?

 

E para remover as frags precisa mexer na database.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um que checa se o player tem ou não skull, e remove elas e os frags...

 

Ta ai:

-- [( XTibia.com )] --
function onSay(cid, words, param)

local valor = 75000 -- Valor para remover a skull e os frags!
local check = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}

if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) then
if isInArray(check, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you don't remover your frags and skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
end
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidim gostaria de saber se tem como de vez de ser 1kk pra remover a skull ser 1 iten vip q eu vendo no site?

qual lugar eu teria q modificar ? :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc que sabe cara

 

pode usar

 

 

<talkaction words="!removeskull" event="script" value="skulls.lua"/>

 

 

ou

 

 

<talkaction words="Oque_O_Player_Irá_Falar" event="script" value="Nome_Da_Script.lua"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o seu script Vodkart não funciono aqui :/'

 

Eu criei uma conta e um xar teste e pedi pro meu amigo deixa eu mata ele até pegar red que no caso foi 5 vezes (:

 

dai eu dei o tal item de remover skull e frags pro meu xar e falei !removeskull só que eu perdi o iten e ele falo que eu nao tinha frag nem skull e nao removeu nada

 

Meu server é

 

8.57

 

Teria como arrumar ? :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa esse:

 

testei já :]

 

-- [( XTibia.com )] --
function onSay(cid, words, param)

local item = 2178 -- id do item que sera removido
local quanty = 1 -- quantidade de item que sera removido
local skull = getPlayerSkullType(cid) -- não mexa 
local check = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}

if isInArray(check, skull) then
if doPlayerRemoveItem(cid,item,quanty) then
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. quanty .. " " .. getItemNameById(item) .. " for clear skull")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you don't have Frags or Skull to be Removed.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
return TRUE
end

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...