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[ Talkaction ]Mudar Outfit


dwhfms

Pergunta

E ae galera?

 

O que eu quero é uma talkaction bem simples, que ao pronunciar !newoutfit o player mude para um outfit determinado no script. Não é aleatório, é um determinado no script. E por 2 minutos.

 

Desde já agradeço!

 

Eu tentei fazer um mas aparece isso no .exe:

 

[Warning - Event::loadScript] Event onSay not found (data/talkactions/scripts/newoutfit.lua)

 

O que fiz foi isso:

function OnSay(cid, words, param)

if doSetCreatureOutfit (cid, 365, 120000) then
return TRUE
end
end

 

CORREÇÃO É UM LOOKTYPE!

Editado por Won Helder
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7 respostass a esta questão

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Pra configurar só usar os locais.

function onSay(cid, words)  
local outfitchange = { lookType = 62, lookHead = 20, lookBody = 30, lookLegs = 40, lookFeet = 50, lookAddons = 3 }
local tempo = 2 * 60 * 1000  
return doSetCreatureOutfit(cid, outfitchange, tempo) 
end 

Editado por Henrique Moura
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Valeu apocarai, mas o erro continua aparecendo!

 

[Warning - Event::loadScript] Event onSay not found (data/talkactions/scripts/newoutfit.lua)

 

O que será?

 

Vou tentar o seu Henrique.

Editado por Won Helder
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