Ir para conteúdo

[ Talkaction ] !guild List


Vodkart

Posts Recomendados

Fala galera vim lhe apresentar 2 comando para seu servidor.

 

guildlist1.jpg

(nessa imagem o nome da minha guild é Destructors)

 

o primeiro é:

 

!glist

 

Oque ele faz?

 

ele mostra em uma janela a lista de todas as guilds que seu servidor possui.

 

 

guildlist2.jpg

(nessa imagem meu char é "ghost")

 

 

o segundo é:

 

!glist Nome da sua guild.

 

exemplo

 

!glist Destructors -- Destructors é o nome da minha guild.

 

oque ele faz?

 

ele mostra em uma janela o Nome dos membros,Lider e Vice-Lider da Sua guild.

 

 

talkactions\script

 

guildlist.lua

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local str = ""
if param == '' then  
local lista = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;")  
if(lista:getID() ~= -1) then  
repeat
str = str .. lista:getDataString("name")  .. "\n"  
until not lista:next()  
lista:free()  
doShowTextDialog(cid, 2529, str == "" and "Não existem guilds no servidor." or str)  return true
end
end				  
local id = getGuildId(param)  
if id then  
local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");")  
if(lista:getID() ~= -1) then  
repeat  
local rank = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `guild_ranks` WHERE `id` = " .. lista:getDataInt("rank_id") .. " ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;")
str = str .. lista:getDataString("name")  .. " [" .. rank:getDataString("name") .. "]\n"  
rank:free()  
until not lista:next()  
lista:free()  
doShowTextDialog(cid, 2529, str)  
else  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não há jogadores nesta guild.")
end  
else  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Está Guild não existe.")  
end  
return true  
end

 

talkactions.xml adicione a tag:

 

		<talkaction words="!glist" script="guildlist.lua"/>

 

 

---

 

Deletar guilds do server que não tem mais players(foram deletadas):

 

Data/globalevents/script

 

deleteguild.lua

function onThink(interval, lastExecution)
local guilds = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;")
if(guilds:getID() ~= -1) then  
repeat
local delete = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(guilds:getDataString("name")) .. ");")  
if(delete:getID() < 1) then
db.executeQuery("DELETE FROM guilds WHERE id = "..getGuildId(guilds:getDataString("name")))
end  
until not guilds:next()  
guilds:free()
end
return true
end

 

globalevents.xml

<globalevent name="Guild Delete" interval="36000" event="script" value="deleteguild.lua"/>

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que script foda! Adorei a criatividade kkkkk

O script ficou simples porem com a função perfeita...

Irei usar ele no meu server... =)

REP+ abraços...

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que script foda! Adorei a criatividade kkkkk ²

Realmente, muito util. Assim Mostrando quem está na Guild, Informando quem é Vice-lider, Lider.. Se tivesse como aparecer o level de cada membro, Vice - lider e do Lider, seria mais perfeito ainda ;]

 

Mesmo assim está otimo.

 

-Davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Amigo Vodkart criei esta conta so para tirar uma duvida com você. primeiro de tudo pesso que você acesse esse tutorial que foi você mesmo que criou e ficou uma maravilha: http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-16/

 

Agora clique no Spolier, você verá que não está abrindo, e eu queria saber muito como ter aquele sistema vip PERFEITO sem os players comprarem com dinheiro virtual, preciso que seja comprado com dinheiro real para que possa mantelo 24horas. se poder me ajudar eu agradesço, se você arrumar por favor me mande uma MP ou envie um email simples para yaan.matheeus@hotmail.com Para que eu possa terminar o meu sistema vip perfeito!

 

Gosto muito de seus trabalhos, pesso que me ajude. Grato, Att [ADM]Teck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vodkart criei esta conta so para tirar uma duvida com você. primeiro de tudo pesso que você acesse esse tutorial que foi você mesmo que criou e ficou uma maravilha: http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-16/

 

Agora clique no Spolier, você verá que não está abrindo, e eu queria saber muito como ter aquele sistema vip PERFEITO sem os players comprarem com dinheiro virtual, preciso que seja comprado com dinheiro real para que possa mantelo 24horas. se poder me ajudar eu agradesço, se você arrumar por favor me mande uma MP ou envie um email simples para yaan.matheeus@hotmail.com Para que eu possa terminar o meu sistema vip perfeito!

 

Gosto muito de seus trabalhos, pesso que me ajude. Grato, Att [ADM]Teck

Use site dinamico mysql combando com door vip, caso contrario ficara imperfeito

Att

Editado por GodBz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...