Nossa cara que script foda! Adorei a criatividade kkkkk
O script ficou simples porem com a função perfeita...
Irei usar ele no meu server... =)
REP+ abraços...
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Nossa cara que script foda! Adorei a criatividade kkkkk
O script ficou simples porem com a função perfeita...
Irei usar ele no meu server... =)
REP+ abraços...
Editado Junho 14 por DoidinMapper
Nossa cara que script foda! Adorei a criatividade kkkkk ²
Realmente, muito util. Assim Mostrando quem está na Guild, Informando quem é Vice-lider, Lider.. Se tivesse como aparecer o level de cada membro, Vice - lider e do Lider, seria mais perfeito ainda ;]
Mesmo assim está otimo.
-Davi
info
Grupo: Visconde
Reputação: +146

Conseguiu faze o script eh
Achei que ficou legal o resultado.
info
Grupo: Campones
Reputação: +27
Char no Tibia: Drunk Outlaw

Ótimo Script brother, acho que pra muita gente ele tem muita utilidade..
Abraço!
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Ótimo script, ótima ideia.
Ta de parabens Vod.
Abraços.
info
Reputação: +78
Char no Tibia: Dardnyti Elfresso

Ótimo Script!
Parabeens mxm cara xD
Abraçoo ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +26
Char no Tibia: Aran Than

Perfeito, muito bom.
Super interessante e diferente, parabéns.
Aprovado :button_ok:
Ótimo script, inovador (pelo menos eu nunca tinha visto nada igual ;D), interessante e útil XD
Muito bom ^^
Valew por compartilhar ;D
Parabéns muito útil.
eu estava pensando e fazer um parecido, agora não preciso, xD
REP+
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Walking Knight
OtimooO script vou implantar no meu OT!!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Brasileiro Of Knight

Amigo Vodkart criei esta conta so para tirar uma duvida com você. primeiro de tudo pesso que você acesse esse tutorial que foi você mesmo que criou e ficou uma maravilha: http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-16/
Agora clique no Spolier, você verá que não está abrindo, e eu queria saber muito como ter aquele sistema vip PERFEITO sem os players comprarem com dinheiro virtual, preciso que seja comprado com dinheiro real para que possa mantelo 24horas. se poder me ajudar eu agradesço, se você arrumar por favor me mande uma MP ou envie um email simples para yaan.matheeus@hotmail.com Para que eu possa terminar o meu sistema vip perfeito!
Gosto muito de seus trabalhos, pesso que me ajude. Grato, Att [ADM]Teck
info
Reputação: +6
Char no Tibia: ADM BZ

Amigo Vodkart criei esta conta so para tirar uma duvida com você. primeiro de tudo pesso que você acesse esse tutorial que foi você mesmo que criou e ficou uma maravilha: http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-16/
Agora clique no Spolier, você verá que não está abrindo, e eu queria saber muito como ter aquele sistema vip PERFEITO sem os players comprarem com dinheiro virtual, preciso que seja comprado com dinheiro real para que possa mantelo 24horas. se poder me ajudar eu agradesço, se você arrumar por favor me mande uma MP ou envie um email simples para yaan.matheeus@hotmail.com Para que eu possa terminar o meu sistema vip perfeito!
Gosto muito de seus trabalhos, pesso que me ajude. Grato, Att [ADM]Teck
Use site dinamico mysql combando com door vip, caso contrario ficara imperfeito
Att
Editado Outubro 4 por GodBz
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Torei Sua Mãe !

info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Fala galera vim lhe apresentar 2 comando para seu servidor.
talkactions\script
guildlist.lua
function onSay(cid, words, param, channel) local str = "" if param == '' then local lista = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(lista:getID() ~= -1) then repeat str = str .. lista:getDataString("name") .. "\n" until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str == "" and "Não existem guilds no servidor." or str) return true end end local id = getGuildId(param) if id then local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat local rank = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `guild_ranks` WHERE `id` = " .. lista:getDataInt("rank_id") .. " ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") str = str .. lista:getDataString("name") .. " [" .. rank:getDataString("name") .. "]\n" rank:free() until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não há jogadores nesta guild.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Está Guild não existe.") end return true endtalkactions.xml adicione a tag:
---
Deletar guilds do server que não tem mais players(foram deletadas):
Data/globalevents/script
deleteguild.lua
function onThink(interval, lastExecution) local guilds = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(guilds:getID() ~= -1) then repeat local delete = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(guilds:getDataString("name")) .. ");") if(delete:getID() < 1) then db.executeQuery("DELETE FROM guilds WHERE id = "..getGuildId(guilds:getDataString("name"))) end until not guilds:next() guilds:free() end return true endglobalevents.xml
Editado Agosto 14 por Vodkart