Ir para conteúdo

ZaskxD

Campones
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre ZaskxD

Informações

  • Char no Tibia
    Walking Knight
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

Últimos Visitantes

4482 visualizações

ZaskxD's Achievements

  1. ZaskxD

    Ajuda Com Executavel

    Estou precisando de ajuda com um executavel do meu servidor, ele não abre pq pede para colocar a versao correta do item.otb. Mais eu não sei qual versao necessita. alguem pode me ajudar? como eu posso descobrir qual versao necessita para ele funcionar? Fuizz Abraçoss!
  2. Faala galera to querendo uma ajuda ae de vcs! Eu troquei de modem aqui em casa ai agora não sei como Abrir As PORTAS 7171, 7172, 80... Queria Saber se alguem sabe como abri as essas portas no modem AIROS [NanoStation M5]. Vlw ae!
  3. Se ele estiver so no account manager você não podera banilo. Mais tenta fazer o comando "/mc" ai vê se tem algum char com os ip's da account manager, se estiver da ban nele é pronto!
  4. Quero desejar um Feliz Natal a todos... Att
  5. Doidin, vc podia voltar a atualizar o Snowz Thyranic, eu acho ele um Otimo mapa para editar é por ON. Att: ZaskxD
  6. Vá no Config.Lua do seu SV ache esta linha deathLostPercent = 10 e mude o 10 ou se estiver mais mude para o tanto que vc quer... Obs: os 10 é o tanto de Exp que o player vai perder no caso 10%... EsperoO ter ajudado!!
  7. Mano Posta seu map editor ae pq aki não esta dando para editar o SV
  8. ZaskxD

    Moone# 8.6

    LOL? qual map e esse OT? to em duvida... tem as cidades do global e as print do Thyrania...
  9. Não sei se aqui é a aréa correta mais queria pedir ou perguntar se alguém sabe como diminuir a velocidade que os char's ganham a cada level!
  10. kkk saymon eu tentei isso tbm mais comigo não deu...
  11. Faala galera, eu sei que tem muitas pessoas com esse problema do RME Então eu vi um outro topico ai mais comigo não deu certo... ai consegui arrumar a pasta do Tibia 8.60 com um amigo que não estava com esse problema ai fisso Upload dessa pasta e vou postar aqui para vocês os link do download. Clique aqui Scan: aqui no meu pc não esta abrindo o site do Virus Total. Pesso que algum moderador ou membro do forum fassa o scan e poste aqui no Topico que eu irei adicionar aki. Espero ter ajudado... Se te ajudei me da um Rep+
  12. manow soh vc ir onde vc instalou o site no seu diretorio procura a pasta "HTDOCS" se vc estiver usando o xampp caçe a pasta "CONFIG" Abra ela é abra "CONFIG.PHP" aconselho vc baixar o Programa "PHP EDITOR" lah no CONFIG.PHP vc vai achar oq vc esta querendo configurar... qualquer coisa caça algum tutorial que ensina a configurar sites no GOOGLE!! Att, ZaskxD!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...