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Minha 1º E Mais Nova Magia!


DarkRonan

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apenas crie um novo documendo.lua no diretório script/attack/

 

com os seguintes codes:

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end  

 

agora va em spells.xml na area de attack spells i adicione a seguinte linha:

 

        <instant name="documento" words="exevo mas vis" lvl="80" mana="800" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/documento.lua">
               <vocation name="Sorcerer" /> 
	<vocation name="Master Sorcerer" />
	<vocation name="Druid" />
	<vocation name="Elder Druid" />
       </instant>

 

NOTA:

o tal "documento.lua" pode ser trocado por qualquer outro nome, ex:

mass energy beam.lua (q eu uso atualmente)

ou

supreme energyse.lua

 

tbm podem troca akele CONST_ANI_ENERGY por FIRE ou POISON entre outros

 

seja criativo... caso pegue o script i edite post-o akew pra min da uma olhada! ^^

 

(acc criticas construtivas)

 

1º magia owns x0

Editado por DarkRonan
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