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[Duvida] Teleporte


DaniloNunes

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=2998, y=43, z=7}
if item.itemid == 2336 then
doPlayerSendCancel(cid,"----Você foi Teleportado Para o Temple Com Sucesso----")
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(topos,6)
doSendMagicEffect(frompos,6)
end
return 1
end

 

então galera esse script é de teleport.. gostaria que fosse assim : só poderia ser usado em 1 vez esse aí é infinito

 

se for possivel.. se o player que for usar.. não esteja pk , e que o teleport as vezes falhasse seria possivel? obrigado

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Substitua por:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

pos = {x=2998, y=43, z=7}

if item.itemid == 2336 then

if doPlayerRemoveItem(cid, 2336, 1) then

doPlayerSendCancel(cid,"----Você foi Teleportado Para o Temple Com Sucesso----")

doTeleportThing(cid,pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(topos,6)

doSendMagicEffect(frompos,6)

end

end

return 1

end

Editado por MatheusMkalo
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[05/05/2010 06:57:08] attempt to index a nil value
[05/05/2010 06:57:08] stack traceback:
[05/05/2010 06:57:08] 	[C]: in function 'doSendMagicEffect'
[05/05/2010 06:57:08] 	data/actions/scripts/Scroll.lua:7: in function <data/actions/scripts/Scroll.lua:1>

 

quando eu uso da esse erro.. seria possivel arrumar? tipo funciona.. mais acontece isso !

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usa esse:

 

actions/script crie um arquivo.lua e renomeie para teleportin.lua

dentro coloque:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isPlayerPzLocked(cid) then

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Texto.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Você nao pode ser Teleportado com PZ")

end

end

return TRUE

 

em actions.xml adicione a tag:

 

<action itemid="2336" script="teleportin.lua" />
Editado por Nicekid
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Muda a porcentagemdefalha como voce quizer.

 

Script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

porcentagemdefalha = 30

if math.random(100) <= 30 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O Teleport falhou.")

return TRUE

end

if not isPlayerPzLocked(cid) then

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "----Você foi Teleportado Para o Temple Com Sucesso----")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao pode usar em quanto estiver com battle")

end

return TRUE

end

Editado por MatheusMkalo
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