Ir para conteúdo

Pedidos Importantes

guixap

Posts Recomendados

Olá Scripters.

Informações do Meu Server:

Protocolo: 8.54

Servidor: Alssiow Ots 3.9

Detalhes: O Servidor não está online, totalmente editado, eu nem mechi com site ainda (numca mechi com site)

Estou necessitando de 3 pedidos.

*1* Sistema de Resets com Stage.

*2* Vip System.

*3* Sistemas para Site.

*1* Sistema de Resets com Stage.

O player teria uma restrição de level para resetar no intervalo de tantos resets.

Resets //// Level

A cada 5 reset concluido aumentaria 25 leveis a mais para resetar.

Exe.: o cara começa resetando no level 350. Ele alcança o 5° reset a partir desse reset ele vai resetar no level 375. Ele alcança o 10° Reset apartir dae ele reseta no level 400. E assim sucessivamente.

Obs.: Eu pedi esse script para o Marcryzius. Só que não funcionou o script está até disponibilizado lá no tópico da talckaction de reset. Mais infelizmente ele não funcionou.

*2* Vip System.

Bom eu sei que existem vários scripts de vip. Mais quando são bom, não funcionam corretamente.

O vip System que eu quero agiria da seguinte maneira.

# Os Outfits. Hunter, Wizard, Warrior, Mage, Citizen, Knight, Shaman. Seriam para os FREE e os outros seriam VIP.

# Alguns NPCS, falariam somente com VIPS. (seria uma tag que colocada no npc o npc só responderia VIPS.

# Alguns Tiles só passariam VIPS.

# Teria um comando em que o player veria quantos dias de VIP ele tem. !vipcheck

# Os players pronunciariam !buyvip com as moedas vip (barras de ouro/gold ingot). E então adquiriam 30 dias de VIP.

# Isso eu sei que séria dificil mais se der. O player compraria uma promotion somente de vip. E quando essa vip acabar ele perde a promotion.

*3* System para Site.

# Téria um botão no site em que o player clicaria lá e se ele tiver o level requerido iria resetar. (Esse script iria funcionar igual o system de reset que eu perdi mais só que em site.)

# Tenho duas novas vocações no meu server gostaria que os players pudessem acessar elas criando char no site.

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...