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[Arquivado]Atributos De Item Bem Esplicado


Antiemoxlr

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Bom estou aqui para explicar as funçoes de items bom vamos la

 

 

incraseMagicPercent (acresnta dano magico)

healthGain (Porsentagen Do Hp que ganha)

healtTicks (Velocidade de quando o Hp ganha)

manaGain (Porsentagen Do mana que ganha)

manaTicks (Velocidade de quando o mana ganha)

absorbPercentPhysical (absorve o fisico)

absorbPercentEnergy (absorve o energia)

absorbPercentPoison (absorve o poison)

absorbPercentFire (absorve o fogo)

absorbPercentLifeDrain (absorve o lifeDrain)

invisible (fica invisivel)

skillFist (skill de soco)

skillDistance (skill de distancia)

skillSword (skill na espada)

skillClub (skill na glava)

skillAxe (skill no axe)

manashield (serve como utamo vita)

speed (adiciona velocidade)

invisible (adiciona invisibilidade)

maxHitPoints (acresenta Vida)

maxHitPointsPercent (acresenta Vida)

maxManaPoints (acresenta Mana)

maxManaPointsPercent (acresenta mana)

soulPoints (acresenta soul)

soulPointsPercent (acresenta os pontos de soul)

magicPoints (acresnta Ml)

maiclevelpoints (acresenta ML)

magicPointsPercent (acresenta ML)

absorbPercentAll (Protege contra tudo

absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)

absorbPercentDrown (absore His acuaticos)

suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)

suppressEnergy (da imunidade contra energia)

suppressFire (imunidade contra fire)

suppressPoison (iminidade contra posion)

suppressLifeDrain (imunidade a life drain)

suppressDrown (imunidade a drown)

suppressFreeze (imunidade a gelo)

suppressDazzle (imunidade contra Holy)

suppressCurse (imunidade contra death)

duration (duraçao do Item)

decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)

description (adicionar uma descrisao no item)

floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)

effect (adicionado um efeito)

allowpickupable (Não sei)

blockprojectile (Não sei)

levelDoor (para adicionar lvl door)

weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)

shootType (adicionando efect do attack exemplo [smallstone])

range (adicionar a distancia de onde ele ataca)

containerSize (adicionar containr em backpack)

damage (adicionar o tempo do damage em field)

ticks o (tempo que o damage dura)

ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)

slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)

armor (adicionar armor no item)

attack (adicionar attack no item)

hitChance (adicionar a chance do Hit)

ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)

defense (adicionar defesa no item)

weight (adicionar peso No item)

elementFire (adicionar damage de fire no item)

elementIce (adicionar damage de ice no item)

 

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)

elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)

elementDeath (adicionar elemento de death no item)

elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)

preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol

 

Boom os seguintes SlotType São

two-handed

legs

body

feet

Shield

Head

Sword

Axe

Club

Distance

 

 

 

 

Agora que já sabe algums dos atributos vamos comesar editando Nosso proprio item

 

<item id="2494" article="a" name="demon armor">

<attribute key="weight" value="8000"/>

<attribute key="armor" value="16"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

Um exemplo a demon armor

Vocês virao que o Item conten varios atrubute Key entao vamos la vou esplicar sobre eles

<attribute key="AKI E O ATRIBUDO DA FUNÇAO" value="VEJA ABAIXO"/>

 

O value seria como adicionar armor attack ou defesa e etc..

Boom Olhe os seguintes tipos de Value

para criar um armor use o value Body

para adicionar attack ou defesa adicione um numero exemplo

attack" value="14"/> conform a funçao

Boom acho que ja deu pra entender um Pouco me desculpe se ta desorganizado e qu estou com presa ate mais

 

 

Para que os items Funcione

 

 

<movevent type="Equip" itemid="IDDOITEMEDITADO" slot="slot" level="0" event="function" value="onEquipItem">

<movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEMEDITADO" slot="Slot" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

exemplo de 1 Slot (armor,legs,feet, e etc...)

 

 

Editado por Antiemoxlr
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  • 3 weeks later...

@rcab

 

Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood,pois foge do contexto principal do tópico. Evitem esses tipos de comentários

obrigado.

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  • 2 weeks later...

@rcab

 

Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood,pois foge do contexto principal do tópico. Evitem esses tipos de comentários

obrigado.

 

LoL pra você, o cara não fez flood nem falou nada fora do contexto do tópico, foi você quem fez isso rsrs

 

@Topic

 

Tópico inútil: não é artigo e existem tutoriais melhores, fica aí a verdade.

 

Mal formatado.

 

Com vários e vários erros de português.

 

 

Mas o que vale é a intenção, então parabéns pela iniciativa rsrs

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  • 8 months later...

Russicitanto o topico:

 

são 6:02 da manha e eu estava procurando por isso:

 

maxHitPoints

 

a mais ou menos duas semanas..

perguntei no xtibia umas duas vezes e em outros foruns.

pesquisei de todas as formas possiveis.

e só agora depois de muito tepo simplesmente lendo topicos velhos do xtibia encontrei oque queria.

 

chego a conclusão de que o xtibia tem muita potencial e muita informação interessante,

agradeço a todos do xtibia e equipe e colaboradores

e aos que perguntão também...

 

só acho que o forum poderia ter um sistema de busca melhor, pois usei o que temos hoje e não localizei oque queria,

é uma pena muito material muito bom enterrado no fundo do forum..

precisamos de mais fixos com links de materias iteressantes.

 

é isso vlw, ninguem vai ler mesmo =)

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  • 7 years later...
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