Ir para conteúdo

Pedido De 3 Scripts

ABCDEFGHIJK

Posts Recomendados

Ola estou aqui pedindo a ajuda de voces para 3 scripts. Vamos a lista:

1. Uma spell que so pudesse ser usada quando o player estivesse atacando outro player ou uma creatura, e o efeito dessa spell seria paralizar por inteiro este que esta sendo atacado. Digo por inteiro, para ele nao poder se mover nada, nada.

2. Uma spell que criaria um summon-clone do player que a usou, o summon teria o mesmo outfit, o mesmo nome(se possivel), e teria somente a metade da vida do player que usou a magia.

3. E a terceira, que acho mais dificil, seria uma magia que teria 2 efeitos. O efeito de quem usa a magia e o efeito de quem é atacado por ela.

Efeito de quem usa: Ele usaria a magia em alguem, e nao aconteceria nada ele so iria perder mana por 10 segundos, e o player atacado ficaria parado ali normalmente.

Eveito de quem é atacado: Apos ser atacado ele apareceria com outro outfit e em um lugar totalmente diferente de onde ele estava, e perdendo uma quantidade de vida por segundo, durante 10 segundos. Depois disto ele voltaria ao normal.

Entao é isso galera, espero que me ajudem o mais rapido possivel(sem querer ser chato).

OBS.: Tem um pequeno detalhe, o server que estou fazendo vai ser 7.81 (antigo ne?? mas eu gosto dessa versão) entao se der faça compativel com essa versão, se nao der faça em qualquer outra.

Desde já agradeço.

Sem mais,

yahooABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pode me ajudar com os que dao, e me falar quais que nao dao??

provavelmente com esses pedidos que você esta fazerndo você quer um Ot de anime exmplo: Naruto

da para min arumar essas funçoes no execultavel e criar um client que mostre as spell a disvantagem e que todos os jogadores terao que baixar esse client...

Link para o comentário

Mas o client nao e problema, isso eu vou editar inteiro.

me add no msn??

ai podemos discutir isso melhor.

Mas Pelo amor de Deus alguem me ajuda nisso.

cezinhatp@hotmail.com

Editado por yahooABC
Link para o comentário

• Criar Novo...