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[Resolvido] Sistema De Reset Limitado!


george100

Pergunta

entao eu queria colocar o sistema de reset no meu server...

 

mais teria quer ser limitado somente 2 reset por char!

 

tpw um no level 500

e outro no level 250..

 

tem como?

 

eu estou usando essa script

-- script by Marcryzius D'evil --

function onSay(cid, words, param)

config =

{

level=12, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config.level) >= getPlayerLevel(cid))then

RemainingLvl=config.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config.level)

else

RemainingLvl=config.RemainingLvl

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

Obrigado,

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8 respostass a esta questão

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-- script by Marcryzius D'evil --

function onSay(cid, words, param)

config1 =

{

level=250, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

config2 =

{

level=500, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,1020) == 0 then

if(config1.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config1.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config1.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config1.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config1.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config1.level) >= getPlayerLevel(cid))then

RemainingLvl=config1.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config1.level)

else

RemainingLvl=config1.RemainingLvl

end

 

elseif getPlayerStorageValue(cid,1020) == 1 then

if(config2.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config2.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config2.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config2.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config2.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config2.level) >= getPlayerLevel(cid))then

RemainingLvl=config2.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config2.level)

else

RemainingLvl=config2.RemainingLvl

end

 

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce soh pode resetar duas vezes")

 

if getPlayerLevel(cid) >= config1.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..config1.exper.." WHERE `id` = "..config1.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config1.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config2.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..config2.exper.." WHERE `id` = "..config2.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config2.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

Editado por Lordfire
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ainda nao deu...

da o mesmo erro o.O

 

 

será que o erro nao é aki:

 

elseif getPlayerStorageValue(cid,1020) == 1 then

if(config2.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

Editado por Critico
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--[[> script by Marcryzius D'evil <]]--

function onSay(cid, words, param)

local config ={

level=12, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

quant = 2,-- quantidade de vezes que podem resetar

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull = "yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull = "yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot = "yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat = "yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

return getPlayerStorageValue(cid,1020) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,1020)

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(getResets(cid) == config.quant)then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você não pode ter mais do que "..config.quant.." reset's.")

return TRUE

end

 

local level = config.level*getResets(cid)+1

if getPlayerLevel(cid) >= level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.RemainingLvl).." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

 

veja se é isso que você quer.

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