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[Erro] Script !reset


edgarzim

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Ola estou usano o seguinte script para sistema de reset e ta com um probleminha:

-- script by Marcryzius D'evil. --

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=500, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

o comando eim vermelho adiciona no player o numemro de resets, o problema é devia ser acumulativo mas nao é.

 

ex: o player reseta ai quando da look nele aparece You see fulano. have a 2 reset's. he is an elite knight.

quando ele reseta denovo aparece You see fulano. have a 2 reset's. have a 3 reset's. he is an elite knight.

 

ta ai o problema... entenderam?

 

quando ele reseta-se pela 3º ves deveria ficar assim: You see fulano. have a 3 reset's. he is an elite knight.

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  • 5 months later...

Neste script, não há erros.

 

O comando getResets seria para obter quantos resets determinado player têm.

 

Porém para funcionar, você teria que fazer um outro script para isto. Como se fosse o config.LUA ;] '

 

E é este, que acho que você não tem.

 

Até

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