Ir para conteúdo

[Actions] Help No 7.81 Aqui Xd

HachiB

Posts Recomendados

Tipow, queria que algem me passase uma script de drunken pra 7.81, uma rune que convence o monstro e ele fika sendo meu(esqueci o nome do treco agora xD), pra 7.81 tbm, e que se ñ for muito abuso da minha parte me encinasse onde eu edito o amulet protection, tipow.. se eu quiser mudar a redução de dano dele de 10% pra 50%, onde eu mudo? onde eu boto tempo de duração nele?(7.81 claro), se puderem me ajudar ficaria grato xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Vc ta na seção errada, va em duvidas sobre scripts ou pedido de scripts da proxima vez, mais respondendo sua pergunta pra mudar a % do amuleto va na pasta itens e abra o arquivo itens.xml como bloco de notas, aperte ctrl+f e faça uma busca por ele, depois disso mude essa parte

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/>
não ponha + de 50% ou os player poderam fazer combos com outros itens de resistencia e ficar imune a psical, quanto a magia não sei se ela existe pra essa versão, mais se existir vai estar marcado na pasta Spells no arquivo Spells.xml

Obs.: Ja existem tutoriais sobre isso aqui no forum, procure melhor antes de fazer seu pedido na proxima vez...

Dica: Use um server de versão mais evoluida, tal como 8.40 ou 8.50 eles serão mt mais completos e com menos bugs.

Editado por GodBz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...